Mostrando postagens com marcador Conversa Aleatória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Conversa Aleatória. Mostrar todas as postagens

16.12.15

Um post de Pequenos Assuntos e #Compras

Que saudade de postar aqui pra vocês... 
Aconteceram tantas coisas nesses últimos tempos que eu queria ter contado aqui, como o encontrinho com a Alice Portugal do canal "Um beijo na Bunda" tô de zoa não, esse é o nome do canal mesmo e as festas que fui, incluindo a do meu aniversário que teve o tema do meu diwo Joker~
Bom, mas sempre que eu estiver com net (lê-se no trabalho da minha mãe, na casa do meu namorado ou do meu pai) vou tentar agilizar algum post por aqui, hai?
Vamos lá minna', uma pequena atualização da minha vida~

30.9.15

Clichê: vilão ou aliado?

O post de hoje é mais voltado aos escritores, mas muitos leitores e até mesmo quem assiste muitos filmes e séries podem se identificar. Fiquem a vontade~

Eu sentei para planejar os detalhes da minha nova fic e já disse de cara "não quero que ela seja clichê", logo em seguida pensei: por quê?
Sempre lemos por aí que temos de ser originais e criarmos nossos próprios roteiros e tudo mais... Mas... Será que isso está certo e, se está, vale mesmo a pena?
Segundo uma pesquisa do amado titio google existem cerca de 130 milhões de livros publicados no mundo (isso até a última contagem né -qqqq), seria possível ainda ser original sob essas circunstâncias?

28.2.15

Novo layout: "Alice bêbada"?

Antes que resolvam me bater, eu estou programando várias postagens para vocês. Só não quero sair postando pra não "descer" o post de aniversário do blog (nem é porque eu quero acumular muitas postagens programadas, tá? u3u).

Mas como vocês puderam perceber, eu mudei de lay e apesar de ele ser só um pouquinho diferente do anterior nas funcionalidades, eu lembrei que não fiz um post apresentando minha nova base de lays pra vocês, aí já vou aproveitando logo.
Antes de mais nada, o lay de "Book of Circus" está guardadinho aqui com todos os seus códigos, apesar de ser simples, queria saber se vocês gostariam que eu tentasse liberar ele pra download... Não quero trabalhar desnecessariamente u3u sim, estou numa fase bem preguiçosa. Mas eu mereço por fazer uma comemoração de aniversário tão trabalhosa -qq

Agora sim, vamos aos detalhes sobre o lay e suas velhas novas funcionalidades ~

17.8.14

Html dá dor de cabeça + awards

Se eu falar que fiquei trabalhando no HTML daqui por mais de cinco horas não estaria exagerando, nem um pouquinho.
Sabem, os seguidores mais antigos devem saber que uso a mesma base a quase dois anos para os meus layouts, só mudando cores e adereços... E continuaria assim se não fosse um bug que quase matou nosso pobre bloguezinho TooT
Estava tranquila editando os títulos de postagem quando baixou um santo na "data" e ela pirou, e olha que nunca mexi em nada nela para merecer isso eim... Aí pronto, quanto mais eu tentava ajeitar mais eu espalhava a cagada.
Resolvi reiniciar o layout do zero, perder tooooodas as edições que tinha feito ao longo dos anos e tal... E pra piorar muitos tutoriais que usei não existiam mais x.x

Kami-sama... Nunca mais faça isso comigo, estamos entendidos? u3u

24.7.14

Minha infância em desenhos


Estava a ver tv com meus irmãos hoje e passou "Coragem: o cão covarde"... E aí tudo veio num flash: eu sentada com meu uniforme do primário esperando a van escolar e torcendo para dar tempo de ver todos os desenhos, embora soubesse muito bem que perderia os dois ou três últimos por conta do horário u.u
Então resolvi relembrar alguns dos desenhos que eu mais gostava na época e falar o que lembro deles. Falar tudo do desenho sem usar o google, essa eu quero ver x.x

10.7.14

Ansiosa e passado... vergonhoso?

Tantas coisas boas em tão pouco tempo!
Tantas coisas! Tantas coisas!...

Não sei o que é mais difícil: esperar a nova temporada de Kuroshitsuji ou aguentar enquanto não acho um site onde consiga baixar as legendas do Live Action.
Waaaa... que triste...

Só estou pedindo aos deuses para não acontecer essa cagada que aconteceram com alguns animes recentemente: máximo de 12 episódios onde eles cagam pro enredo de verdade e estragam tudo o que sentíamos por um personagem...
Que titia Yana não deixe isso ocorrer! ò.ó

*Len a deixar-me tonta com essa giração de cadeira z.z*

Se já falei de coisas futuras, agora vou falar um pouco do passado... Sim, este é um post de opostos minna =u=

14.6.14

Coleguismo socialmente obrigatório

"You're obviously not their favorite pet, Smelly Cat, it's not your fault"
Apesar de eu ser sempre uma garota feliz e até meio sociável na internet, na vida real as coisas não são bem assim. Eu sou amigável e educada mas mesmo assim sou o que chamam de "antisocial".
Eu tenho quase uma "fobia" social, quando tenho que ser o centro das atenções ou puxar assunto com alguém eu começo a tremer e sentir falta de ar... dá aquelas coisas estranhas na barriga, sabe?
 É algo ridiculo, eu sei. 
E pra piorar ainda mais a situação eu odeio ficar sozinha. Odeio ver todos aqueles grupinhos e amigos de longa data se divertindo próximos de mim e eu lá sentada encarando o chão. 

Bom, creio que o CSO (Coleguismo Socialmente Obrigatório) não seja algo exclusivo meu, mas é algo que vem acontecendo comigo e já adotei como uma espécie de "lei", toda vez que eu mudo de escola (único lugar onde ele se aplica) ele é certo de ocorrer e se manter até a próxima mudança.
Explicando mais ou menos o que é, apesar do nome auto explicativo, o CSO tem origem numa condição imposta pela nossa querida sociedade de que é impossível vivermos em um determinado ambiente sem ter de interagir com alguém.
Por isso, todo ano eu tenho que me sujeitar a um certo "coleguismo" com alguém. Aquele tipo de pessoa que você não gosta realmente ou até te "enche" um pouco e você sabe que não vai levar aquele relacionamento para a vida, sabe? É um colega, e só. Um colega pelas obrigações sociais do ser humano, e só.

Mas claro, que eu não sou feita de CSO e vazio. Não há ser vivo que aguente minna' z.z
Eu tenho amigos de verdade, virtuais, mas de verdade. Sabem como é, mais vale um amigo de verdade virtual do que 10 amigos de carne e osso falsos até o osso... ^^)'>
E tenho alguns amigos mais distantes na vida real, que só aparecem uma vez em nunca.
Mas o mais importante é o meu melhor amigo do mundo, aquele que me dá força pra passar por essa fase de CSO e tudo o mais que surge na minha vida: meu teru-kun >oo<

Espero não tê-los decepcionado com um post assim depois de tanto tempo... z.z
Mas era algo que eu precisava compartilhar com meus nekos, algo sobre mim, sabem?
E para a felicidade de vocês, tenhos 2 posts já engatilhados para postar. Logo logo estarão em vossas mãos ;3

Kisses~

31.5.14

Arigatou pela ajuda minna'!

kuroki-kun | via Tumblr

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os meu nekos fofos que doaram um pouquinho de seu tempo para a pesquisa. Honto ni arigatou! ( ◕ヮ◕) 

Bem, confesso que fiquei realmente surpresa com os resultados da pesquisa... Principalmente a faixa etária média de vocês. Imaginei que muitos ainda fossem jovens por o MD ser bobo  e tudo o mais... Mas não, nós abrangemos literalmente todas as idades, o que me deixa realmente feliz.

E agora eu meio que comecei a entender o lance dos comentários... 44% das pessoas que responderam nem seguem nem comentam o blog, mas acompanham. Nem preciso dizer como isso me surpreendeu. Às vezes tenho a ideia do My Dear estar abandonado e tal... Mas não, vocês realmente acompanham, cada um de seu jeito. Isso sem contar aqueles que só não conseguem comentar ou esquecem suas senhas e tudo o mais... Talvez eu consiga uma alternativa mais... hum... "ampla" para se comentar aqui.
Mas ao 1% que segue e comenta o blog, eu realmente agradeço por toda atenção e carinho que vocês me dão (◡ω◡✿)

Bom, quanto ao tipo de post que vocês mais gostam, ficou mais ou menos assim:
Fanfic  (16%)
Música  (16%)
Textos  (16%)
Videos diversos  (13%)
Desabafos  (13%)
Divulgação  (10%)
Debates  (10%)

Seguirei por essa ordem então, apesar da surpresa com tão poucos votos para divulgação... Mostra como meus nekos não são sedentos por divulgação, que orgulho ಥ⌣ಥ
Bom, nem preciso dizer que os ultimos itens serão menos presentes para dar espaço aos demais. Mas também levarei em conta minha vontade de postar algo, estando nessa lista ou não, logo, nosso MD não vai ficar monótono nem nada ★~(◠△✿)

Agora quanto às resenhas, foi quase unanime. Mais da metade pediu resenhas de mangás, só uns poucos pediram jogos e uma única alma não gosta de resenhas (cumassim?!). Então vou tratar de me aprofundar ainda mais nos mangás e tentar trazer ótimas resenhas para vocês, hai? De preferência de mangás perdidos por aí, nada desses famosinhos e modinhas que já estão em todos os outros blogs. (╯°□°)╯︵ ┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) Continuando...

Também recebi algumas dicas para aumentar ainda mais nosso contato e interação, e, como isso já era algo no que vinha pensando (como alguns de vocês devem saber), vou me esforçar mais para pensar em algo. Em breve aparecerei com novidades com relação a isso ;3

Bem, foi isso minna' (´・ω・`)
Agradeço mais uma vez pela vossa ajuda e, para quem quiser ajudar ainda mais, pode deixar um comment nesse post (ou usar a caixinha na sidebar ou o form de contato) dando sugestões de posts ou fazendo pedidos, hai? Fiquem a vontade~

Gomen o post gigante, mas quis explicar e agradecê-los devidamente (´-ω-`)'> 
Bye bye minna' (◠ω◠✿)

4.1.14

Agora eu tenho uma beta!

Nyaan!
Estou tão feliz minna'!
É isso aí, agora tenho uma beta reader *oo*

Para quem não entende bem de fics, beta reader é alguém que lê sua fic antes de você postá-la, corrigindo erros e dando dicas e opiniões...

Pois bem, agora MFD é betada =u=)b
Perceberão as diferenças significativas nos capítulos seguintes (o último já está betado)

Sebastian: Agora a fic ficou um tanto mais refinada, certo, my lady?

Haaai! Isso mesmo Sebby-kun!
Nada de erros de português (o que, fico grata por não serem tantos quanto imaginei), falta de coerência nem nada do tipo ;3

Decidi "contratar" uma beta por 3 motivos:

  • Queria que minha fic ficasse mais "profissional", tudo certinho como manda o figurino, sabe?;
  • Queria ser mais responsável, visto que agora tento cumprir prazos (mesmo que minha beta não me pressione) para não deixar a fic parada...;
  • Queria saber a opinião de alguém que soubesse todo o enredo (sim, minha beta já sabe o final da fic ;3) e me ajudasse a não fugir dele.

E dei uma baita sorte em ter conseguido esta beta...
Assim, por ser uma garota ela meio que entende mais facilmente os sentimentos da Luna (não desmerecendo os betas meninos, mas... garotas são garotas né...) e ela também é uma fofa *3*
Ela foi super educada e gente boa... Além de ter aceitado de primeira meu pedido para betagem.
Ela sempre deixa comentários construtivos e me dá muitas dicas... Além de sempre elogiar as partes que gostou mesmo >oo<

Estamos trabalhando juntas a cerca de um mês... Mas agora que to me dando conta... Tipo: "Tenho uma beta, tenho que ir já fazer mais um capítulo para ela não se chatear! ò-ó)/"
Apesar de ela não se chatear com a minha demora, é sempre bom me botar uma pilha para seguir em frente...

Afinal, sabem como eu sou né... ^^)'>

17.11.13

Anime Keepu V, eu fui!


Pois é minna', mesmo doente me arrisquei a ir no evento... Mas afinal, era como uma comemoração do meu aniversário (ainda aceito presentes, hai? ;3) e, mesmo o tempo estando fazendo cosplay de inferno, fui e fui arrumada.

Bom, fiz um quase cosplay dessa vez... Uma neko colegial ;3

Infelizmente, cheguei meio tarde e como queria ver tudo e fazer compras, não tirei muitas fotos com os cosplayers.... sniff T^T 
É a vida né.... Mas, de certa forma, as compras e a ótima companhia do meu teru-kun me compensaram ^oo^

Como sempre, aqui estão as fotos das compras e, mais abaixo, algumas fotos que tirei por lá...

 
Presente da minha okaa-san ^oo^ 
É um anel com os dois lados. Se quiser o vermelho apaixonado, viro o preto pra baixo (e vice-versa)

  
Plugs para o celular ( que eu coloco no tablet também =P)
Eram por volta de R$ 15,00 acho, mas como já estava no fim do evento, a tia fez os três por R$ 30,00
[segue aqui a loja deles]

Colares novos para a coleção...
O do Death Note foi graças a insistência do meu teru-kun para não abandonar o anime, aí peguei gosto X3

Dessa vez o botton estava mais barato...
Promoções tipo 6 ou 7 por R$10,00
Aí comprei uns pra mim, convenhamos que eu estava precisando, e uns pra minha irmã...

Yeah minna! *oo* Consegui as miniaturas!
O Sebastian e a Lady Phantomhive eu ganhei de presente do meu teru-kun ^oo^
O Grell eu voltei para comprar depois (quase apanhei por causa disso T^T, meu teru-kun queria me dar ele também) 
Já o mousepad (é esse o nome daquela parada que fica em baixo do mouse né?) eu ganhei de brinde porque o tio viu como eu amava kuroshitsuji >oo< 

Sebastian: My lady ficou extasiada, aposto... 

Quase gritei, confesso ^^)''>

Essa nekomimi caiu de paraquedas... 
Fui de neko mas não tinha orelhinhas.... E chegando lá, tcharans *3* 
apesar de terem me chamado de vaca ¬¬ eu comprei

E por último, mas não menos importante:
Sebby-kun! *oo* 

Sebastian: Não creio... My lady.... '//////'

Haaaai >oo<
Não resisti....
Ia trazer ele e o Ciel (que estava perfeito também X3) mas aí ia ficar por R$130,00 =/ 
E eu ainda estava no começo do evento...
Mas tudo bem, pelo menos estou com meu sebby-kun fofinho e macio >oo< 
O Ciel pode esperar ;3

Bom, encerro as comprinhas por aqui ^^
Fiquei bastante satisfeita e sem arrependimentos... E amei os presentes X3

Bem, kissus minna' >3<

Quer ver as minhas fotos no evento? Clique em leia mais e seja feliz =3=)/

18.2.13

Voltando às aulas....

Tumblr_miaqjduxgx1s4c1g8o1_500_large
 
E aí minna'!
Bem, como diz o titulo do post, hoje foi meu primeiro dia de aula... E como muitos sabem, este é um dia tenso (principalmente para quem mudou de escola como eu), então torci para que ele nunca chegasse.
 
Pois bem, hoje acordei cedo depois de mal ter conseguido dormir de tanta ansiedade (sim, tenho problemas para dormir u.u). Como ainda não tenho a blusa do uniforme, fiquei bastante tempo procurando uma blusa decente e simples para poder entrar de boa.... Fiquei escondida na casa da minha avó até o sinal tocar, aí sim eu entrei junto com a minha mãe.
Pois é, sou muito timida e no primeiro dia minha mãe ainda tem que me acompanhar, se não nem piso na escola u.u
 
A supervisora lá mandou o povo que era do 9º ano ir para um canto e eu fiquei la, toda encolhida, observando os alunos antigos conversando divertidamente e me olhando meio estranho por eu ser a novata e tal... Mas logo uma menina que estava do meu lado veio falar comigo, ela também era nova então a gente meio que se juntou.... Primeira vez que consigo fazer uma colega no primeiro dia de aula XD
 
O primeiro tempo foi de Ciências, mas a professora só conversou com a gente e fez uma atividade para todos nos conhecermos melhor (como minha turma tem 20 e tantos alunos, mas só foram 12, foi bem rápido ^^). O segundo tempo foi Matemática e a professora fez a mesma coisa, só que me deu uma noticia que me preocupou: teremos aula de Resolução de Problemas (ela irá passar questões de OBMEP, ENEM, etc e etc...) duas vezes por semana '-' E como eu sou suuuuuuper boa em matemática, sei que só vou tirar 10,0 sabe...... -sqn
A última aula foi de Espanhol... Adorei saber que terei outra aula de idiomas sem ser inglês, sempre quis isso ^^
Minha professora é bem jovem e não tem medo nem vergonha de falar conosco, até contou algumas histórias sobre ela e tal.... Mas o mais engraçado é que ela é hiperativa, ou seja, nossas aulas não vão ser nem um pouquinho normais ^^'
 
E assim foi meu primeiro dia de aula...
Como às vezes vou vir para a minha avó depois da escola (ainda estou sem net em casa) eu posso tentar postar algo, mas ainda estou meio enrolada, então agradeço a paciência desde ja ^^'
 
kissus~

8.1.13

Dia Nacional do Yaoi


"O evento online do “Dia Nacional do Yaoi” acontece no dia 08/01 e é uma iniciativa criada para unir o fandom, promover a visibilidade positiva do yaoi, trocar ideias, recomendações, conhecer novos sites e nos divertir.
O dia inteiro será marcado por uma blogagem coletiva, com direito a sorteios e concursos!
O tema de 2013 será: TEMAS RECORRENTES EM YAOI/BL
Quais seus temas recorrentes favoritos? Gakuen Mono (colegial)? Salaryman (executivos)? Ou seriam homens mais velhos, vampiros ou badboys? A proposta é falar do tema que você mais gosta e os seus mangás, animes, filmes ou games favoritos que seguem esta linha."
[fonte: Blyme]

6.1.13

Culpa da mídia? [debate]

82120393176895288_poogcqni_c_largeAtualmente tudo é culpa da mídia.
Está certo que é culpa dela tentarmos sempre seguir padrões e seguir a "tendência" que, na minha opinião, nada mais é que uma desculpa para criar uma grande escola particular conosco (digo, todos vestidos da mesma forma e seguindo as mesmas regras de conduta)

Já foi imposto que, se você não tem um cabelo liso, olhos azuis, é magra ou se comporta como uma filhinha de papai, você não é alguém "bonito" ou "importante" por aqui.
Sim, uma das formas de sermos tratados com "igualdade" para com os outros membros fúteis desta sociedade onde a cor do seu batom é mais importante do que seu caráter, é sendo uma cópia exata da Barbie.

Ah, okey.... Você não é assim e as pessoas te tratam bem.... Mas como disse, esta é "uma das formas".
Se você for rica, isso nem importa na verdade. O que importa é o status mesmo.

Mas, tem muitas outras formas de você ser notado nessa época na qual vivemos que não seja o caminho de pedrinhas cintilantes chamado "fama".
Você pode ser mais uma que usa o corpo para atrair a atenção e conseguir o que quer, seguir as tendências só para se sentir parte de toda esta merda social ou ser notado como acontece em muitos casos: como um excluido.

É bem aí que eu queria chegar, nos excluídos. O grupo ao qual eu e muitas outras pessoas muito decentes e capazes de incriveis feitos pertencemos. A parte humana da sociedade.
Se você não tem o carro do ano, a roupa mais cara daquela butique tão famosa, não é uma gostosona que vive cercada por caras, há cerca de 90% de chances de você fazer parte deste grupo.

Não é nenhuma coisa de físico ou cientista merecedor do Oscar saber do que estou falando e até mesmo que estou certa. Vocês sabem que é assim, eu sei que é assim, a sociedade sabe que é assim.... Enfim, todos nós estamos bem cientes do que está acontecendo...
E é aí que vem a tão famosa desculpa: "Isto é culpa da mídia" ou "A mídia coloca essas idéias nas nossas cabeças"....

Ok hermosos, venhamos e covenhamos. A mídia não é nenhuma santa, ela até nos empurra para algumas muitas coisas sim. Então é mais que certo ela assumir parte da culpa.
Porém, nós também não somos idiotas, não somos animais irracionais. Não nos orgulhamos tanto por pensar e, assim, nos colocar numa classe acima a dos outros animais? Então, por que não pensamos um pouco e vemos o que estamos fazendo e o que estão propondo antes de simplesmente assentirmos e seguir a ordem como fazem os cãozinhos bonzinhos?

Pensem nisso hermosos, só pensem....

30.12.12

E finalmente, eles vem à vida!

Tumblr_mcms44d1hq1reu2f4o1_500_large
Adorei esta imagem *oo*
Vocês devem estar se perguntando quem veio à vida não é mesmo? Pois bem, eu digo, meu Sebastian-san e meu Usui-kun!
Calma minna', eles não viraram pessoas.... Eles só ganharam uma personalidade! 
Podem chamar de personagens próprios, mas atualmente também são conhecidos como IRO's ou FV (seria algo como "Fan Version", ja vi uns dois ou três assim).
O Sebby-kun e o Usui-kun eram apenas mascotes e cópias quase fiéis aos personagens do animê. Mas, com o tempo, eles foram se distanciando cada vez mais dos verdadeiros personagens, por isso decidi que era hora deles serem eles mesmos, serem os meus personagens, os meus IRO's, os meus FV's.

Eu dei uma lida sobre este assunto em outros blogs e vi que todos tem uma espécie de tema. 
Um exemplo que muitos devem conhecer é o da Rafa-chan, onde seus IRO's são nekos kawaiis >///////< 
Eu pensei e decidi que os meus seriam senpais (pelo menos por enquanto), ou seja, eles são adolescentes e vivem de uniformes escolares *oo* 
E cada um deles tem a principal característica entre o nome e o "senpai"....
Curiosos para saber como eles estão? É só irem vê-los:

28.12.12

Idéias para novos projetos

Bom, eu estava sentadinha quietinha pensando em algo para postar quando surgiu uma ideia!

Usui: E lá vamos nós de novo ¬-¬

Bom, eu sei que eu tenho um péssimo histórico com projetos, mas dessa vez é algo interessante e, se acontecer como eu espero, será super interativo e vocês poderão se divertir participando ^^

Usui: Ou não ^^

¬¬ Sebastian, onegai...

Sebastian: Yes my lady. *tapa boca de Usui* Pode prosseguir ^^'

Arigatou ^^
Então, voltando à minha idéia, e se eu criasse um blog e o usasse como um diário?
Mas não seria um simples diário. Eu poderia ser uma vampira contando meu dia a dia com os humanos, um neko que acabou de se tornar um humano, uma imortal.... Enfim, seria o diário de um ser se acostumando ou não com a vida humana.
Eu poderia satirizar certas coisas do dia a dia e tal....
Interessante, não?

Usui: Não '-'
Sebastian: Gomene ^^' *tapa a boca de Usui de novo* escapou....

Bom, de toda forma, quero saber a vossa opinião.
Ali na sidebar, coloquei uma enquete. Votem no que preferirem ^^
E se a ideia for aceita, talvez eu possa abrir vagas para vocês me ajudarem....
Bom, mas vamos por etapas ^^'
Então, deixem sua opinião ali na enquete ou comente aqui caso tenha alguma duvida ou queira dizer algo mesmo...

21.12.12

Conversa pós apocalíptica


Imagem nada a ver, só para vocês verem meu Valshe lindo *--*
Quem mais foi trolado pelo fim do mundo levanta a mão (º-º)/
Bom, apesar de que estão dizendo que o mundo só vai acabar às 4:00 (por conta do fuso horário do México) e meu teru-kun disse que ia ser 10:00 ou 12:00. Maaaas, acabou de anunciar uma reportagem no jornal dizendo que os Mais nunca previram o fim do mundo, nós é que somos uns bakas estúpidos '-'

13.12.12

Todos os lados de uma neko~

Titulo confuso, eu sei.
Mas é que hoje eu tava ouvindo uma música da GUMI e lembrei de uma ideia para post que eu tive a muito tempo atrás.... (mas só to postando agora =P)
Eu acredito que todo mundo, tem o que chamam de "múltipla personalidade". Não, eu não estou dizendo que todos são bipolares ou algo assim... Só que todos temos muitos "lados". 
Eu por exemplo, tenho cerca de - '-' vou citá-los todos abaixo, assim é até uma forma de vocês me conhecerem melhor kkkkkk'

 A neko amável
Este é o lado mais presente eu acho.... É o meu lado mais fofo, educado, gentil, preocupado com os outros, amigável.... 
Aquele lado que muitas vezes faz com que me chamem de "falsa", "boba" ou fazem os outros acreditarem que podem me usar a vontade.
Se não me engano, é o lado mais presente aqui no blog também.


A neko Otaku
Meu lado totalmente voltado à terra do Sol nascente. 
O meu lado que vive falando japonês, gasta uma fortuna com mangá, sacrifica noites de sono para acompanhar os animês....
Também está meio presente em todos os outros lados, mas tem vezes que ele cresce tanto, que resolvi deixar um espaço para ele.
Se você chegar para mim e falar que gosta de animês/mangás, você vai ver meus olhinhos brilharem e automaticamente terá uma amiga nova *--*
A Neko Deprimida
"....Ó Deus, ó céus, ó Terra...."
Meu lado mais para baixo que tem. 
Aquela parte de mim que me acha ridicula, uma baka inútil, que só sabe chorar, se auto esculachar e se lamentar...
Tento não mostrar muito ele, por isso vez ou outra quando já não estou aguentando mais guardar tudo dentro de mim, eu vou para o meu canto e choro. Boto tudo para fora.... Por vezes já cheguei a ficar sem comer, ou nem conseguir respirar de tanto chorar, mas este é um lado pouco presente atualmente....


A Neko Assassina
Sem muitos comentários.... Este é um lado que não sai da minha cabeça '-'
Aquele lado onde eu armo vinganças e torturo as pessoas.... Mas somente na minha cabeça...



A Neko "Perfeita"
Apesar de não gostar de chamar atenção, ser muito tímida e sem jeito, tem uma parte de mim (mesmo que pequena) que adora ser o centro de tudo. Adora ouvir que está bonita, adora ver que chamou a atenção onde passou.... Adora ser elogiada e tratada como uma princesa.
É um lado confuso do qual eu não sou muito fã, principalmente por ele ir contra quase todos os outros lados.... Mas, fazer o que né.... É um lado '-'


A Neko Infantil
Faz bico, birra, esperneia, faz pirraça.... Estes são os deveres do meu lado infantil.
Meu Teru-kun sofre um pouquinho com este lado ^^'
Este é meu lado baka, onde a criança de 2 anos e meio que ainda existe em mim resolve se soltar e se divertir, algumas vezes me fazendo pagar mico...




Etto.... Acho que estes são meus lados mais aparentes e mais fáceis de descrever.... '-'
kkkkkk' gostei de fazer isto ^^" 
Bom, quem quiser fazer, vá em frente ^^ Vão se divertir com isso.... E depois comentem aqui, hai? Quero ver a listagem de vocês também ;)
E então, gostaram de conhecer melhor a neko que comanda este bloguito aqui? =P

6.12.12

Diário + Aviso²

Tumblr_mehq45l1pi1ql477co1_500_large

Gomen não ter postado algo decente antes de ontem.... eu passei o dia na rua com minha mãe e de noite fui no aniversário do irmão do meu teru-kun (mas não fiquem nem uma hora direito x-x)
A festa começava umas 19:00, mas minha okaa-san disse que eu só poderia ir se levasse alguém (ela não gosta de me deixar sozinha com meu namorado... '-'). Depois de ligar para toda a minha lista telefônica, um amigo aceitou ir comigo (claro, depois de eu prometer alguns bottons e segurar um candelabro num encontro dele ¬¬). Lá pras 20:40 eu e ele chegamos no ponto onde íamos nos encontrar com meu teru-kun, minha mãe foi embora e fomos andando até a casa do irmão dele. 

Cheguei, falei com todos, dei os parabéns mais pobres do mundo ao aniversariante e, depois de ir e voltar várias vezes, fomos para o quarto jogar xbox. Eu fui uma completa tristeza no jogo de tiro e um jedi e um soldado suicida no star wars (lê-se: correr para cima dos inimigos e ficar girando enquanto atira.)
Bom, eu fiquei o tempo todo com meu teru-kun me abraçando, me fazendo carinho e vez ou outra ele me apertava contra ele e me dava um beijo na testa (>//////////<)

Usui: ¬¬ E depois eu sou o alien pervertido?

Sebastian: Nay-sama tem todo o direito de divertir-se. ¬¬ e ela até que se comporta...

Bom.... ficamos assim até minha mãe chegar e me arrancar daquele sonho T-T 
daí fomos levar o amigo dela em casa, o meu amigo, buscar meus irmãos....... E eu acabei chegando tarde. Por isso não tive tempo para um bom post -_-

O que me lembra, no futuro eu estou pensando em abrir vagas no meu fansub. Talvez até aumentar a variedade (em vez de apenas músicas, legendar animes, ovas ou traduzir mangás....).
Bom, mas isso é mais para frente, então relaxem seus corações e os interessados aguardem por noticias

E outra coisa que eu queria falar é que eu vou comprar meu tablet! \(^o^)/ #todoscomemoram
mentira, cof cof, não era isso kkkkkk' 
Eu queria dizer que já estamos em Dezembro e eu já estou pensando no concurso do blog. Vou pensar em algo básico, assim talvez vocês se animem para participar (porque né.... o numero de participantes sempre me impressiona ¬¬). 
Bom, mas ainda estou pensando, então acho que semana que vem ja deve ter algo por aqui... 

acho que era só isso.....
então...
kissus ^^

18.11.12

Anime Keepu 2012

Yay! Ontem fui no Keepu (lembram que eu tinha comentado que ia comemorar meu niver lá? )
Bom, do pessoal que marcou comigo só duas pessoas foram, meu amigo e o teru-kun...
Para um evento na minha cidade, onde otakus ainda estão buscando seu espaço, até que foi muuuuuito bom!
Teve até cobertura da tv e tal... (clique aqui para ver a reportagem)
E conheci duas fofuras lá com quem quero muito fazer amizade, estou caçando elas no face agora....
Bom, tirei muitas fotos, é só clicar em leia mais para vê-las e ver as comprinhas que eu fiz...
Le slender (~ºoº)~

13.11.12

Yeah! New Stage!




Yo yo!
Eu e meu perfeito >//////<
Bom, para quem não sabe, dia 11/11 foi meu aniversário. Fiz 15 aninhos *--* (to ficando velha minna' -_-)
Como não quis festa, pedi presentes e fiz uma reuniãozinha básica. Pretendo comemorar meeeesmo com os amigos lá no Anime Keepu dia 17/11. ^^

Bem, meu teru-kun também veio, então da para ter uma ideia de como foi bom, né? ; )






Meu bebê Stevie.... >//////< 
Ele me deu duas pelúcias perfeitas (o Sapo Stevie e o cachorro sem nome)! Todo mundo fala que o meu sapo parace o Gummy Bear. Eu não acho. '-' Não muito pelo menos kkkkk XD
Meu novo bichinho favorito, durmo com ele todo dia, não solto ele para nada.... Recomendações do próprio teru-kun =P 
Também ganhei um gato da fortuna da minha bisa. Ele mexe a patinha de verdade *--* 
Depois de ganhar e comprar todos os presentes eu tiro fotos e coloco aqui, hai? 



E se vocês acham que é pouco, ainda tem mais. 
Não sei se alguém lembra, mas meu cabelo era bem comprido. Ele ia até quase a cintura quando estava molhado.... 
Bom, na véspera do meu niver minha Okaa-san me levou para ganhar cera quente no rosto (lê-se fazer a sobrancelha) e viu que o cabeleireiro tava livre então pediu para ele fazer algo em mim.
..........
.............
Sebastian- diga logo o que houve my lady... ó.ò

Minha okaa-san pediu para ele cortar meu cabelo. Aí ta quase em cima do ombro, um dedinho só abaixo... T-T 
Depois eu tiro uma foto para vocês compartilharem da minha tristeza...
Meu teru-kun ainda tentou me consolar, dizendo que gostou e que ficou bonito.... mas.... 

Usui- que drama ¬¬ É só cabelo, você vai sobreviver....

¬¬' 
Bom minna'.... vou ficando por aqui.... 
Kissus para quem fica. >3<)/