18.2.13

Voltando às aulas....

Tumblr_miaqjduxgx1s4c1g8o1_500_large
 
E aí minna'!
Bem, como diz o titulo do post, hoje foi meu primeiro dia de aula... E como muitos sabem, este é um dia tenso (principalmente para quem mudou de escola como eu), então torci para que ele nunca chegasse.
 
Pois bem, hoje acordei cedo depois de mal ter conseguido dormir de tanta ansiedade (sim, tenho problemas para dormir u.u). Como ainda não tenho a blusa do uniforme, fiquei bastante tempo procurando uma blusa decente e simples para poder entrar de boa.... Fiquei escondida na casa da minha avó até o sinal tocar, aí sim eu entrei junto com a minha mãe.
Pois é, sou muito timida e no primeiro dia minha mãe ainda tem que me acompanhar, se não nem piso na escola u.u
 
A supervisora lá mandou o povo que era do 9º ano ir para um canto e eu fiquei la, toda encolhida, observando os alunos antigos conversando divertidamente e me olhando meio estranho por eu ser a novata e tal... Mas logo uma menina que estava do meu lado veio falar comigo, ela também era nova então a gente meio que se juntou.... Primeira vez que consigo fazer uma colega no primeiro dia de aula XD
 
O primeiro tempo foi de Ciências, mas a professora só conversou com a gente e fez uma atividade para todos nos conhecermos melhor (como minha turma tem 20 e tantos alunos, mas só foram 12, foi bem rápido ^^). O segundo tempo foi Matemática e a professora fez a mesma coisa, só que me deu uma noticia que me preocupou: teremos aula de Resolução de Problemas (ela irá passar questões de OBMEP, ENEM, etc e etc...) duas vezes por semana '-' E como eu sou suuuuuuper boa em matemática, sei que só vou tirar 10,0 sabe...... -sqn
A última aula foi de Espanhol... Adorei saber que terei outra aula de idiomas sem ser inglês, sempre quis isso ^^
Minha professora é bem jovem e não tem medo nem vergonha de falar conosco, até contou algumas histórias sobre ela e tal.... Mas o mais engraçado é que ela é hiperativa, ou seja, nossas aulas não vão ser nem um pouquinho normais ^^'
 
E assim foi meu primeiro dia de aula...
Como às vezes vou vir para a minha avó depois da escola (ainda estou sem net em casa) eu posso tentar postar algo, mas ainda estou meio enrolada, então agradeço a paciência desde ja ^^'
 
kissus~

2 comentários:

  1. Awnn que legal que você logo se enturmou...Eu também entrei em uma escola nova esse ano ,mas me enturmei rápido e está sendo maravilhoso *o*
    Gostei do post e adorooooooooo o blog...
    Beijinhos da Princess <3

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca me enturmo rápido, por isso fiquei bem aliviada...
    Mas boa sorte para você no colégio novo ^^
    Owwwnn Arigatou fofa <3
    kissus >3<

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)