6.12.12

Diário + Aviso²

Tumblr_mehq45l1pi1ql477co1_500_large

Gomen não ter postado algo decente antes de ontem.... eu passei o dia na rua com minha mãe e de noite fui no aniversário do irmão do meu teru-kun (mas não fiquem nem uma hora direito x-x)
A festa começava umas 19:00, mas minha okaa-san disse que eu só poderia ir se levasse alguém (ela não gosta de me deixar sozinha com meu namorado... '-'). Depois de ligar para toda a minha lista telefônica, um amigo aceitou ir comigo (claro, depois de eu prometer alguns bottons e segurar um candelabro num encontro dele ¬¬). Lá pras 20:40 eu e ele chegamos no ponto onde íamos nos encontrar com meu teru-kun, minha mãe foi embora e fomos andando até a casa do irmão dele. 

Cheguei, falei com todos, dei os parabéns mais pobres do mundo ao aniversariante e, depois de ir e voltar várias vezes, fomos para o quarto jogar xbox. Eu fui uma completa tristeza no jogo de tiro e um jedi e um soldado suicida no star wars (lê-se: correr para cima dos inimigos e ficar girando enquanto atira.)
Bom, eu fiquei o tempo todo com meu teru-kun me abraçando, me fazendo carinho e vez ou outra ele me apertava contra ele e me dava um beijo na testa (>//////////<)

Usui: ¬¬ E depois eu sou o alien pervertido?

Sebastian: Nay-sama tem todo o direito de divertir-se. ¬¬ e ela até que se comporta...

Bom.... ficamos assim até minha mãe chegar e me arrancar daquele sonho T-T 
daí fomos levar o amigo dela em casa, o meu amigo, buscar meus irmãos....... E eu acabei chegando tarde. Por isso não tive tempo para um bom post -_-

O que me lembra, no futuro eu estou pensando em abrir vagas no meu fansub. Talvez até aumentar a variedade (em vez de apenas músicas, legendar animes, ovas ou traduzir mangás....).
Bom, mas isso é mais para frente, então relaxem seus corações e os interessados aguardem por noticias

E outra coisa que eu queria falar é que eu vou comprar meu tablet! \(^o^)/ #todoscomemoram
mentira, cof cof, não era isso kkkkkk' 
Eu queria dizer que já estamos em Dezembro e eu já estou pensando no concurso do blog. Vou pensar em algo básico, assim talvez vocês se animem para participar (porque né.... o numero de participantes sempre me impressiona ¬¬). 
Bom, mas ainda estou pensando, então acho que semana que vem ja deve ter algo por aqui... 

acho que era só isso.....
então...
kissus ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)