17.11.13

Anime Keepu V, eu fui!


Pois é minna', mesmo doente me arrisquei a ir no evento... Mas afinal, era como uma comemoração do meu aniversário (ainda aceito presentes, hai? ;3) e, mesmo o tempo estando fazendo cosplay de inferno, fui e fui arrumada.

Bom, fiz um quase cosplay dessa vez... Uma neko colegial ;3

Infelizmente, cheguei meio tarde e como queria ver tudo e fazer compras, não tirei muitas fotos com os cosplayers.... sniff T^T 
É a vida né.... Mas, de certa forma, as compras e a ótima companhia do meu teru-kun me compensaram ^oo^

Como sempre, aqui estão as fotos das compras e, mais abaixo, algumas fotos que tirei por lá...

 
Presente da minha okaa-san ^oo^ 
É um anel com os dois lados. Se quiser o vermelho apaixonado, viro o preto pra baixo (e vice-versa)

  
Plugs para o celular ( que eu coloco no tablet também =P)
Eram por volta de R$ 15,00 acho, mas como já estava no fim do evento, a tia fez os três por R$ 30,00
[segue aqui a loja deles]

Colares novos para a coleção...
O do Death Note foi graças a insistência do meu teru-kun para não abandonar o anime, aí peguei gosto X3

Dessa vez o botton estava mais barato...
Promoções tipo 6 ou 7 por R$10,00
Aí comprei uns pra mim, convenhamos que eu estava precisando, e uns pra minha irmã...

Yeah minna! *oo* Consegui as miniaturas!
O Sebastian e a Lady Phantomhive eu ganhei de presente do meu teru-kun ^oo^
O Grell eu voltei para comprar depois (quase apanhei por causa disso T^T, meu teru-kun queria me dar ele também) 
Já o mousepad (é esse o nome daquela parada que fica em baixo do mouse né?) eu ganhei de brinde porque o tio viu como eu amava kuroshitsuji >oo< 

Sebastian: My lady ficou extasiada, aposto... 

Quase gritei, confesso ^^)''>

Essa nekomimi caiu de paraquedas... 
Fui de neko mas não tinha orelhinhas.... E chegando lá, tcharans *3* 
apesar de terem me chamado de vaca ¬¬ eu comprei

E por último, mas não menos importante:
Sebby-kun! *oo* 

Sebastian: Não creio... My lady.... '//////'

Haaaai >oo<
Não resisti....
Ia trazer ele e o Ciel (que estava perfeito também X3) mas aí ia ficar por R$130,00 =/ 
E eu ainda estava no começo do evento...
Mas tudo bem, pelo menos estou com meu sebby-kun fofinho e macio >oo< 
O Ciel pode esperar ;3

Bom, encerro as comprinhas por aqui ^^
Fiquei bastante satisfeita e sem arrependimentos... E amei os presentes X3

Bem, kissus minna' >3<

Quer ver as minhas fotos no evento? Clique em leia mais e seja feliz =3=)/

Caçamos a Zatsune Mikuo nahora que ela estava indo embora...
Conversei com ela pelo Face, uma fofa >oo<
Hatsune!
Essa menina sempre fica kawaii e totalmento apertável quando faz cosplay X3
Minna, essa menina além de educada estava linda e, sinceramente, tinha que ter ganho o concurso de cosplay...
Sacanagem u3u
E, para não quebrar a tradição, ta aí a foto com o clone X3

Eu e meu Teru-kun >oo<
Ele tava de "Finn do mal" e se recusou a tirar o lenço até o final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)