28.12.12

Idéias para novos projetos

Bom, eu estava sentadinha quietinha pensando em algo para postar quando surgiu uma ideia!

Usui: E lá vamos nós de novo ¬-¬

Bom, eu sei que eu tenho um péssimo histórico com projetos, mas dessa vez é algo interessante e, se acontecer como eu espero, será super interativo e vocês poderão se divertir participando ^^

Usui: Ou não ^^

¬¬ Sebastian, onegai...

Sebastian: Yes my lady. *tapa boca de Usui* Pode prosseguir ^^'

Arigatou ^^
Então, voltando à minha idéia, e se eu criasse um blog e o usasse como um diário?
Mas não seria um simples diário. Eu poderia ser uma vampira contando meu dia a dia com os humanos, um neko que acabou de se tornar um humano, uma imortal.... Enfim, seria o diário de um ser se acostumando ou não com a vida humana.
Eu poderia satirizar certas coisas do dia a dia e tal....
Interessante, não?

Usui: Não '-'
Sebastian: Gomene ^^' *tapa a boca de Usui de novo* escapou....

Bom, de toda forma, quero saber a vossa opinião.
Ali na sidebar, coloquei uma enquete. Votem no que preferirem ^^
E se a ideia for aceita, talvez eu possa abrir vagas para vocês me ajudarem....
Bom, mas vamos por etapas ^^'
Então, deixem sua opinião ali na enquete ou comente aqui caso tenha alguma duvida ou queira dizer algo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)