4.1.14

Agora eu tenho uma beta!

Nyaan!
Estou tão feliz minna'!
É isso aí, agora tenho uma beta reader *oo*

Para quem não entende bem de fics, beta reader é alguém que lê sua fic antes de você postá-la, corrigindo erros e dando dicas e opiniões...

Pois bem, agora MFD é betada =u=)b
Perceberão as diferenças significativas nos capítulos seguintes (o último já está betado)

Sebastian: Agora a fic ficou um tanto mais refinada, certo, my lady?

Haaai! Isso mesmo Sebby-kun!
Nada de erros de português (o que, fico grata por não serem tantos quanto imaginei), falta de coerência nem nada do tipo ;3

Decidi "contratar" uma beta por 3 motivos:

  • Queria que minha fic ficasse mais "profissional", tudo certinho como manda o figurino, sabe?;
  • Queria ser mais responsável, visto que agora tento cumprir prazos (mesmo que minha beta não me pressione) para não deixar a fic parada...;
  • Queria saber a opinião de alguém que soubesse todo o enredo (sim, minha beta já sabe o final da fic ;3) e me ajudasse a não fugir dele.

E dei uma baita sorte em ter conseguido esta beta...
Assim, por ser uma garota ela meio que entende mais facilmente os sentimentos da Luna (não desmerecendo os betas meninos, mas... garotas são garotas né...) e ela também é uma fofa *3*
Ela foi super educada e gente boa... Além de ter aceitado de primeira meu pedido para betagem.
Ela sempre deixa comentários construtivos e me dá muitas dicas... Além de sempre elogiar as partes que gostou mesmo >oo<

Estamos trabalhando juntas a cerca de um mês... Mas agora que to me dando conta... Tipo: "Tenho uma beta, tenho que ir já fazer mais um capítulo para ela não se chatear! ò-ó)/"
Apesar de ela não se chatear com a minha demora, é sempre bom me botar uma pilha para seguir em frente...

Afinal, sabem como eu sou né... ^^)'>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)