13.11.12

Yeah! New Stage!




Yo yo!
Eu e meu perfeito >//////<
Bom, para quem não sabe, dia 11/11 foi meu aniversário. Fiz 15 aninhos *--* (to ficando velha minna' -_-)
Como não quis festa, pedi presentes e fiz uma reuniãozinha básica. Pretendo comemorar meeeesmo com os amigos lá no Anime Keepu dia 17/11. ^^

Bem, meu teru-kun também veio, então da para ter uma ideia de como foi bom, né? ; )






Meu bebê Stevie.... >//////< 
Ele me deu duas pelúcias perfeitas (o Sapo Stevie e o cachorro sem nome)! Todo mundo fala que o meu sapo parace o Gummy Bear. Eu não acho. '-' Não muito pelo menos kkkkk XD
Meu novo bichinho favorito, durmo com ele todo dia, não solto ele para nada.... Recomendações do próprio teru-kun =P 
Também ganhei um gato da fortuna da minha bisa. Ele mexe a patinha de verdade *--* 
Depois de ganhar e comprar todos os presentes eu tiro fotos e coloco aqui, hai? 



E se vocês acham que é pouco, ainda tem mais. 
Não sei se alguém lembra, mas meu cabelo era bem comprido. Ele ia até quase a cintura quando estava molhado.... 
Bom, na véspera do meu niver minha Okaa-san me levou para ganhar cera quente no rosto (lê-se fazer a sobrancelha) e viu que o cabeleireiro tava livre então pediu para ele fazer algo em mim.
..........
.............
Sebastian- diga logo o que houve my lady... ó.ò

Minha okaa-san pediu para ele cortar meu cabelo. Aí ta quase em cima do ombro, um dedinho só abaixo... T-T 
Depois eu tiro uma foto para vocês compartilharem da minha tristeza...
Meu teru-kun ainda tentou me consolar, dizendo que gostou e que ficou bonito.... mas.... 

Usui- que drama ¬¬ É só cabelo, você vai sobreviver....

¬¬' 
Bom minna'.... vou ficando por aqui.... 
Kissus para quem fica. >3<)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)