18.11.12

Anime Keepu 2012

Yay! Ontem fui no Keepu (lembram que eu tinha comentado que ia comemorar meu niver lá? )
Bom, do pessoal que marcou comigo só duas pessoas foram, meu amigo e o teru-kun...
Para um evento na minha cidade, onde otakus ainda estão buscando seu espaço, até que foi muuuuuito bom!
Teve até cobertura da tv e tal... (clique aqui para ver a reportagem)
E conheci duas fofuras lá com quem quero muito fazer amizade, estou caçando elas no face agora....
Bom, tirei muitas fotos, é só clicar em leia mais para vê-las e ver as comprinhas que eu fiz...
Le slender (~ºoº)~


Le eu sou a unica que ri perto do jason... '-' 





Esse custou para conseguir tirar foto com ele...


Essas são as fofuras que eu falei >////////< 

Kaito!


 Agor vamos às comprinhas....
Bom, neste evento tinham mais atividades do que stands... e como cheguei tarde, n tinha muita coisa que eu gostasse (sim, sou fresca u.u) E eu acabei não conseguindo comprar o toyart do L T-T

Essa blusa o teru-kun me deu de presente..... >/////<
Foi a unica blusa que comprei e deu em mim...

Essa blusa eu tive que comprar maior pq n tinha meu tamanho... mas eu dou um jeito, nem que eu tenha que usar como pijama kkkkkk' XD

Teru-kun me deu....
É muito parecido comigo de manhã cedo quando acordo kkkkkkk'

Outra blusa que comprei e daria no meu pai se bobear.... Aí também vou ter que dar um jeito...

O anel divo que comprei... Nunca gostei de anéis assim, mas esse me encantou desde o primeiro momento que vi.

kkkkk bom, essas foram minhas compras... 
Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)