13.12.12

Todos os lados de uma neko~

Titulo confuso, eu sei.
Mas é que hoje eu tava ouvindo uma música da GUMI e lembrei de uma ideia para post que eu tive a muito tempo atrás.... (mas só to postando agora =P)
Eu acredito que todo mundo, tem o que chamam de "múltipla personalidade". Não, eu não estou dizendo que todos são bipolares ou algo assim... Só que todos temos muitos "lados". 
Eu por exemplo, tenho cerca de - '-' vou citá-los todos abaixo, assim é até uma forma de vocês me conhecerem melhor kkkkkk'

 A neko amável
Este é o lado mais presente eu acho.... É o meu lado mais fofo, educado, gentil, preocupado com os outros, amigável.... 
Aquele lado que muitas vezes faz com que me chamem de "falsa", "boba" ou fazem os outros acreditarem que podem me usar a vontade.
Se não me engano, é o lado mais presente aqui no blog também.


A neko Otaku
Meu lado totalmente voltado à terra do Sol nascente. 
O meu lado que vive falando japonês, gasta uma fortuna com mangá, sacrifica noites de sono para acompanhar os animês....
Também está meio presente em todos os outros lados, mas tem vezes que ele cresce tanto, que resolvi deixar um espaço para ele.
Se você chegar para mim e falar que gosta de animês/mangás, você vai ver meus olhinhos brilharem e automaticamente terá uma amiga nova *--*
A Neko Deprimida
"....Ó Deus, ó céus, ó Terra...."
Meu lado mais para baixo que tem. 
Aquela parte de mim que me acha ridicula, uma baka inútil, que só sabe chorar, se auto esculachar e se lamentar...
Tento não mostrar muito ele, por isso vez ou outra quando já não estou aguentando mais guardar tudo dentro de mim, eu vou para o meu canto e choro. Boto tudo para fora.... Por vezes já cheguei a ficar sem comer, ou nem conseguir respirar de tanto chorar, mas este é um lado pouco presente atualmente....


A Neko Assassina
Sem muitos comentários.... Este é um lado que não sai da minha cabeça '-'
Aquele lado onde eu armo vinganças e torturo as pessoas.... Mas somente na minha cabeça...



A Neko "Perfeita"
Apesar de não gostar de chamar atenção, ser muito tímida e sem jeito, tem uma parte de mim (mesmo que pequena) que adora ser o centro de tudo. Adora ouvir que está bonita, adora ver que chamou a atenção onde passou.... Adora ser elogiada e tratada como uma princesa.
É um lado confuso do qual eu não sou muito fã, principalmente por ele ir contra quase todos os outros lados.... Mas, fazer o que né.... É um lado '-'


A Neko Infantil
Faz bico, birra, esperneia, faz pirraça.... Estes são os deveres do meu lado infantil.
Meu Teru-kun sofre um pouquinho com este lado ^^'
Este é meu lado baka, onde a criança de 2 anos e meio que ainda existe em mim resolve se soltar e se divertir, algumas vezes me fazendo pagar mico...




Etto.... Acho que estes são meus lados mais aparentes e mais fáceis de descrever.... '-'
kkkkkk' gostei de fazer isto ^^" 
Bom, quem quiser fazer, vá em frente ^^ Vão se divertir com isso.... E depois comentem aqui, hai? Quero ver a listagem de vocês também ;)
E então, gostaram de conhecer melhor a neko que comanda este bloguito aqui? =P

3 comentários:

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)