30.12.12

E finalmente, eles vem à vida!

Tumblr_mcms44d1hq1reu2f4o1_500_large
Adorei esta imagem *oo*
Vocês devem estar se perguntando quem veio à vida não é mesmo? Pois bem, eu digo, meu Sebastian-san e meu Usui-kun!
Calma minna', eles não viraram pessoas.... Eles só ganharam uma personalidade! 
Podem chamar de personagens próprios, mas atualmente também são conhecidos como IRO's ou FV (seria algo como "Fan Version", ja vi uns dois ou três assim).
O Sebby-kun e o Usui-kun eram apenas mascotes e cópias quase fiéis aos personagens do animê. Mas, com o tempo, eles foram se distanciando cada vez mais dos verdadeiros personagens, por isso decidi que era hora deles serem eles mesmos, serem os meus personagens, os meus IRO's, os meus FV's.

Eu dei uma lida sobre este assunto em outros blogs e vi que todos tem uma espécie de tema. 
Um exemplo que muitos devem conhecer é o da Rafa-chan, onde seus IRO's são nekos kawaiis >///////< 
Eu pensei e decidi que os meus seriam senpais (pelo menos por enquanto), ou seja, eles são adolescentes e vivem de uniformes escolares *oo* 
E cada um deles tem a principal característica entre o nome e o "senpai"....
Curiosos para saber como eles estão? É só irem vê-los:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)