16.12.15

Um post de Pequenos Assuntos e #Compras

Que saudade de postar aqui pra vocês... 
Aconteceram tantas coisas nesses últimos tempos que eu queria ter contado aqui, como o encontrinho com a Alice Portugal do canal "Um beijo na Bunda" tô de zoa não, esse é o nome do canal mesmo e as festas que fui, incluindo a do meu aniversário que teve o tema do meu diwo Joker~
Bom, mas sempre que eu estiver com net (lê-se no trabalho da minha mãe, na casa do meu namorado ou do meu pai) vou tentar agilizar algum post por aqui, hai?
Vamos lá minna', uma pequena atualização da minha vida~

#Item de Colecionador
O item mais caro desta lista e o único que saiu do meu bolso também. Quem me conhece sabe que eu custo muito a gastar dinheiro, demais mesmo. Sou a pessoa mais pão dura que vão conhecer, mas quando encontro algo que quero também, abro a mão mais fácil que criança -q
Não que me orgulhe, mas é bom que aí consigo juntar dinheiro para coisas como essas.
Eu sou uma fã desleixada do Coringa, ou joker, como preferir. E fui para a casa do meu pai no último fim de semana, no caminho ele me contou sobre a nova aquisição dele: um box de colecionador que contém uma máscara do coringa (personalizada de acordo com o livro) e uma hq da nova série da DC "novos 52": Morte em Família.
No shopping, paramos na saraiva para comprar alguns livros que eu estava querendo e acabamos encontrando o tal box lá pela bagatela de quase 200 dilminhas, então optei pelos livros mesmo. Mas não esqueci e busquei preços nos sites quando cheguei em casa, encontrando o importado por 66,90 (já com o frete), nem acreditei e comprei. Menos de uma semana depois o box chegou. E desde então é só amor -q

Livro - Batman: Death of The Family (Book + Joker Mask Set)Livro - Batman: Death of The Family (Book + Joker Mask Set)
Ainda não li a hq (dózinha não deixa -q), mas dei uma olhadinha e vou ver se leio online já que vai dar trabalho desembalar tudo pela segunda vez -q sim, embalei de novo

#Coca-cola e eu -q

Acho que não cheguei a comentar com meus nekos, mas um dia antes do meu aniversário, no dia 10 de Novembro, eu participei do "Festival das Escolas Coca-Cola" com a minha escola. Éramos 40 alunos para realizar o circuito de desafios lá sendo que 10 eram alunos que dançariam. Eu fiquei no circuito e admito que me surpreendi e me orgulhei muito da minha atuação, ainda mais considerando eu ser sedentária como sou. Ao fim do evento, eles homenagearam os professores que nos acompanharam e foram anunciando os alunos que conduziriam a tocha aqui pela região. No fim das contas meu nome foi chamado e eu fui a eleita da minha escola.
Já mandaram um termo pra eu assinar e tudo o mais, dizendo que não se responsabilizam pela minha morte e tal... -qqqqq Brincadeira, falava bem mais coisa, entre elas, que eu devo "correr" cerca de 200 metros com a tocha e vestindo um uniformezinho kawaii deles. Espero conseguir né, porque me conhecendo, já me vejo tropeçando e incendiando a cidade inteira -q
Esses dias, chegou pelo correio uma cartinha, me parabenizando e dizendo que vão confirmar minha participação de fato em Fevereiro. Então torçam por mim minna'!
Ah, também me mandaram esses bottons exclusivos dos carregadores da tocha, puro amour~

#Livros
Vamos a parte mais produtiva do post: meus novos livros! Eu realmente estava pensativa se ia incluir livros nos meus presentes de aniversário já que não tenho tido muito tempo pra ler. Mas, depois de ler "Catas de Amor aos Mortos" (arigatou Hannah-chan) eu meio que senti uma sede por leitura que não sentia já fazia algum tempo graças a uns livros meio shit que cruzaram meu caminho. 
O primeiro e principal livro que comprei foi "Contos de Imaginação e Mistério", uma coletânea de contos do Edgar Allan Poe. Desde que li um conto dele a muitos anos atrás, nutro um desejo de ter alguma obra dele para acompanhar melhor o trabalho dele. Este livro, além de me trazer quase 1/3 da sua obra total, ainda tem lindas gravuras, então me ganhou de cara meses atrás. Já tinha meio que perdido a esperança de comprá-lo por conta do preço, mas acabei cedendo à tentação e trazendo ele pra casa. 
Ainda não o li, mas tenho certeza que vou amar muito porque ele é um dos autores que mais admiro (ainda mais depois do filme dele "O corvo", cof cof)

-----
Eu to numa vibe bem "heróis" ultimamente, embora seja uma fã bem relapsa. Sempre que vou passar um tempo com meu pai acabamos conversando sobre já que ele é um grande fã desde que se entende por gente praticamente. Eu gosto bastante do Coringa e do Deadpool, mas não tinha nada deles na saraiva. Cavucando um pouco a prateleira de hqs, eu e meu pai encontramos uma da Arlequina, também da nova série "Novos 52". Eu sempre  a achei uma personagem muito excêntrica e com muito mais a oferecer do que apenas ser a "namorada do coringa". Infelizmente, não encontramos o #1, mas como a série não segue uma ordem, isso não afetou em nada. 
Amei, AMEI MESMO, o gráfico e a forma cômica como o dia a dia dela é retratado. Vou me esforçar pra colecionar esta série, já que meio que tive de abandonar meus mangás -q TooT

-----
Passeando pelo shopping com meu namorado outro dia, bati o olho numa série de livros que estava bem escondida num estande da Nobel. A premissa que a capa apresenta é: "Os vingadores no mundo de The Walking Dead", logo, eu e meu namorado ficamos encantados e decidimos que iriamos comprar e ver no que dava. Também ganhei de presente este, e até que to gostando. O autor divaga entre passado e futuro, aí podemos conhecer bem sobre o mundo deles e sobre os heróis também. Além de entender o que levou o mundo a estar como está e tudo o mais, em resumo, não temos que lutar para entender o que está se passando como na maioria dos livros. Comecei a lê-lo esta semana e não o achei cansativo nem nada, então acho que vai ser um bom livro~
Stealth. Gorgon. Regenerator. Cerberus. Zzzap. Mighty Dragon. Eles eram heróis usando suas habilidades sobre-humanas para fazer de Los Angeles uma cidade melhor e mais segura. Até que uma terrível praga mortal se espalhou pelo mundo. Bilhões morreram, e hordas de zumbis levaram toda a civilização à ruína. Um ano depois, Mighty Dragon e seus companheiros são os protetores dos sobreviventes, refugiados em um estúdio de cinema transformado em fortaleza, o Monte. Assustados e traumatizados, os heróis combatem os vorazes exércitos de ex-humanos nos portões, lideram equipes para procurar por suprimentos e lutam para serem verdadeiros símbolos de força e esperança. Porém, os famintos ex-humanos não são as únicas ameaças que os heróis devem enfrentar. Velhos aliados, com poderes e mentes horrivelmente destorcidas pela morte, ocultam-se nas ruínas da cidade. E apenas poucos quilômetros os separam de outro grupo, lentamente acumulando poder e liderado por um inimigo coma habilidade mais aterrorizante de todas.
Nossa.. Até que o post ficou bem grandinho. Me desacostumei a vê-los assim -qq
Espero que tenham gostado... E sim, ainda estou sem net TooT Torçam por minha pessoa minna'

2 comentários:

  1. Oláá! :3

    Nossa, um niver com tema do Joker, que da hora! E parabéns! ;D

    Eu também sou super mão de vaca hahaushuahsuha Só compro algo se for extremamente necessário ou pra dar de presente pra alguém. Mas wow, adorei o box! Eu tinha visto numa Saraiva por aí também, e realmente estava bem caro T-T

    E parabéns por ser escolhida representante nesse negócio da Coca-Cola! Pensando bem, é uma ironia a Coca-Cola promover atividades físicas -qq Mas enfim! Estou torcendo pra você conseguir correr os 200m!

    Aaah, Edgar Allan Poe é divo, Poe é VIDA *-* Adoro muito! Também assisti O Corvo uns meses atrás, é muito bom! Gosto muito do gênero~

    Já com relação a heróis não sou muito fã, nunca fui, não conheço nada, a única coisa que eu fiz foi ver os filmes, mas dizem que os HQs são mil vezes melhores. Os únicos que gosto mais assim são os XMen, mas de resto realmente desconheço bastante sobre as histórias e talz. Já até pensei em começar a ler, mas aí pensei: comprar eu não vou, né, então terei que ler online. Mas aí já dá uma preguiça ;_;

    Enfim! Beijos :* (Esse layout é tão lindo ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou -q
      Obrigada! Eu adorei a festa surpresa, fiquei literalmente sem palavras hahaha

      Finamente alguém que me entende u.u)/ Sou a louca das promoções -q
      Ele vale realmente a pena pra quem curte, e acho que está ainda mais barato agora ;3

      Obrigada de novo >oo< Realmente espero conseguir!
      Né? A gorda aqui já ta querendo ganhar uma coca gratis e geladinha depois da corrida XD

      Poe é meu amor da vida (depois do meu teru-kun, claro -q)! Gosto desde sempre e acho que vou gostar pra sempre! A escrita dele é divina~

      Eu to bem ligada em heróis ultimamente, então to pegando algumas hqs e tal e, realmente, tem MUITA diferença. Não vou nem entrar no mérito das aparências fisicas e personalidades mil vezes mais marcantes.
      Te entendo, te entendo u.u)/

      Obrigada por passar por aqui ^oo^
      hahaha estou orgulhosa dele~
      Bai bai~

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)