Can I have your Phone Number?

"Hello? Daisy?"

Sejam bem vindos aos restos do que já foi um belo paraíso artificial. Sejam bem vindos ao My Dear.

Construído no dia 06 de Maio de 2010 para abrigar os sentimentos de uma garota infantil e egoísta, este lugar já sofreu muitas mudanças ao longo de seus tímidos 5 anos de blogosféra e agora já pode ser considerado como "inconstante".
Aqui vocês podem encontrar desde textos à resenhas e tags, tudo o que der na telha da "ajudante de jardim", Nayou.
Sinta-se a vontade para explorar e se perder nesta imensidão de mensagens e flores sem fim...

"Se eu quiser ser gentil com alguém...tenho que ser mais forte. As pessoas realmente gentis, são aquelas realmente fortes. São aquelas que suprimem suas próprias inseguranças para poder amar alguém"

Procurando por um lugar nos restos deste paraíso artificial que é a vida, vivo preguiçosamente dia após dia...Um ser solitário que vive em busca de luz para seu mundo de escuridão... Esta sou eu.

Uma alma imortal que vaga por este mundo em busca de alguém que a entenda, que a compreenda e lhe traga felicidade....
Uma alma imortal estúpida que ainda acredita que no fundo todos tem bondade em seus corações.... Por isso sempre é gentil e acaba sozinha e em prantos...
Esta sou eu.
Dona do meu próprio paraíso artificial...
Cuidem bem de mim... onegai....
Tenho 17 invernos flutuantes por ai, carioca que puxa o "x" e adota girias e sotaques alheios...

Sou uma garota quieta e educada, sim, eu sei que isso parece clichê e até mentira, mas é a verdade.
Eu gosto muito de ver as pessoas próximas à mim felizes, nem que para isso eu tenha que sacrificar a minha própria felicidade. Sim, eu sou esse tipo de pessoa adepta ao auto sacrifício...
Sou uma neko solitária, que se apega e acredita demais nas pessoas, mas não acho que isso seja um erro. Muito pelo contrário, é uma das virtudes mais puras que possuo.... Mas finalmente encontrei meu urso de armadura que me ama e me protege das maldades de seres impuros.
Posso ser muito insistente e até mesmo chata quando quero algo, mas, apesar do meu lado infantil, posso agir com toda a maturidade que tenho quando preciso...
...Infantil, otaku, confusa, preguiçosa, inofensiva...

“E aquela imagem que eu deveria achar sinistra, me pareceu até assustadoramente bela. Mas... eu nunca vou dizer isto a ele"
http://mundinho-secreto.blogspot.com.br/p/faq.html