16.12.12

Gomen + joguinho maroto + "sobre ele"


[Primeiro plst via tablet: se liguem na emoção...]

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pela falta de posts... GOMENASAI MINNA' =_=
Estudando para a recuperação de matemática... por um triz não repeti ^^' Enfim, assim que estiver em casa eu organizo os posts no note e posto tudo o que está em falta....

Enquanto isso, que tal um joguinho valendo divulgação ?
Vai funcionar assim: eu vou dar uma lista de dicas e vocês terão que descobrir sobre o que (ou quem) eu estou falando....
Quem acertar vai ganhar divulgação até a próxima mudança de lay.
Vamos la?

QUEM SOU EU?
1. Sou um personagem de animê
2. Meu animê ainda está em lançamento, antes era um mangá
3. Sou homem
4.Tenho cabelos negros e um penteado bem unico
5. Tenho um gato
6. Trabalhei de modelo por um tempo

E aí minna? Acham que conseguem acertar com essas dicas?
Lembrando que o animê a qual este personagem pertence ja apareceu em dois quadros aqui do MD....
Bos sorte à todos....

Ah, antes que eu me esqueça, eu tava pensando em fazer algo como fizeram no MK.
Queria fazer uma série de posts contando da minha história com meu teru-kun. Quem sabe ele não apareça por aqui um dia né? =P
Mas antes, gostaria de perguntar se vocês estão de acordo com isso. Afinal, não quero encher vocês com histórias que não lhes interessa (mentira =P kkkkkk)

Bom, é isso...
Até depois minna....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)