12.12.12

Every Single Dollar [We The Kings]



Cada Dólar
Ultimamente eu tenho pensado em alguém
Alguém que me faz sentir como eu mesmo
Um alguém que me anima quando me sinto mal
E me deixe fazer o que quero

Eu tenho que encontrar essa menina

Com cada dólar
Terei certeza de te comprar flores
Porque dinheiro não é problema quando o amor é gratuito
Oh, eu pegaria toda a minha economia
Para você gastar em apenas uma hora
Contanto que você gaste comigo


Ultimamente você é a única que eu vejo
E parece que não consigo
te tirar da minha cabeça
Minha querida,
Me pegue porque estou caindo
louco, maluco, intensamente apaixonado por você

Eu tenho que encontrar essa garota


Com cada dólar
Terei certeza de te comprar flores
Porque dinheiro não é problema quando o amor é gratuito
Oh, eu pegaria toda a minha economia
Para você gastar em apenas uma hora
Contanto que você gaste comigo

Fuja comigo
E eu vou te levar para a ilha
Em qualquer lugar que você queira ir, eu estou descendo
Nós podemos construir um foguete e voar em cada planeta
Agora vamos rodar pelo mundo

Com cada dólar
Terei certeza de te comprar flores
Porque dinheiro não é problema quando o amor é gratuito
Oh, eu pegaria toda a minha economia
Para você gastar em apenas uma hora
Contanto que você gaste
Contanto que você gaste
Então venha e gaste comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)