23.5.15

Pessoas do séc. XXI não sabem atravessar pontes


Fico tão triste vendo meu espacinho largado assim... Pelo visto uma guerra milenar está de volta, mói versus o lorde Trancy-diwa-san ò3ó)/ E vamos vencer de novo! Ou não me chamo Nayou "Chatherineh" Hoshino (porque nomes com "h" são chiques e vitorianos -q)~
Como ando me controlando bem para manter os posts bem impessoais, apesar de essa não ser a palavra que queria usar, acho que não faz mal fazer um post mais para bater papo com vocês, só pra variar º#º


Explicando o titulo do post... Ontem me dei conta de que as pessoas não sabem mais atravessar pontes. Pois é, pois é...
Eu sempre volto de carro com minha mãe da escola e, para chegar na minha casa, temos que atravessar uma pontezinha linda que é divida em duas partes: uma para os carros e outra para os pedestres/ciclistas. Nada complicado, certo? Pois bem, ultimamente eu tenho vindo de ônibus quando saio mais cedo (até para me acostumar à falta de mordomias que a vida adulta vai me trazer) e ontem, apesar de ter saído tarde, me meti à besta e liguei avisando que iria sozinha #oremos
Foi tudo muito bem, tudo muito bom... Cidade um pouco mais movimentada pela mundialmente conhecida "hora do rush", mas tava dando pra ir. Até que eu chego na ponte. As pessoas pareciam crianças em lojas, sabem? Que saem correndo se porrando nas coisas...
Eu me mantive no meu cantinho ali à esquerda, pareceu bem lógico na minha cabeça que formássemos uma espécie de "rua de mão dupla ali", dependendo de pra onde a pessoa ia ela escolhia um lado, mas ninguém mais fez isso e uma travessia simples se tornou um labirinto z.z
Acho que deveria se tornar uma matéria nova da escola: "Como atravessar pontes decentemente".

Ah, antes que eu me esqueça de avisar aqui, já foram lá dar os parabéns à Hannah-kawaii-desu-chan pelos 4 aninhos de blog completados dia 18 agora? Pois corram lá!
Eu fiquei bem feliz por ter saído do aniversário com uma lembrancinha feita pela própria Hannah, vou guardar com bastante carinho >oo< e tratar de enviar o presentinho dela logo né, aí fica bem justo~ queria ter a pontualidade dela -q

http://dimensao-abyss-dreams.weebly.com/Outra notícia que vale a pena ser comentada é o surgimento de um novo projeto na blogosféra, um "prédio" pra ser mais exata. E parece que minhas preces foram atendidas pois a temática desse projeto em particular tem a ver com demônios, abismo e tals *oo* e todos sabem que depois de Kuroshitsuji e Pandora Hearts todos ficam meio viciados nisso...
Então passem por lá pra dar uma forcinha e, quem sabe, sermos vizinhos de dimensão ;3

Creio que não tenha mais nenhuma noticia por agora, pra sorte de vocês o post nem ficou tão grande, viram? ~
Espero que tenham gostado e não desistam desse espacinho apesar do leve abandono que a escola me força a dar T^T

Até o próximo post~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)