29.5.15

Antes da próxima queda


Não seja tão gentil
Não esqueça tão facilmente
Não ignore o que vê,
Sorrindo e me olhando tão carinhosamente.
Dói sentir o conforto dos seus braços
E seus dedos quentes afastando minhas lágrimas.
Dói quando, à noite, sei que está só,
Só você e suas lágrimas, no seu quarto frio e escuro,
Não há nada pior.

Não finja que está tudo bem.
Que ainda mereço todo o seu coração,
Seus sentimentos, pensamentos...
Não se force a viver esta mentira, fuja,
Pois ambos sabemos que não passo de um covarde,
Um covarde incapaz de dizer não
Pois ambos sabemos que nos adaptamos
Erroneamente
Nos acostumamos com essa relação
Miserável, doente, dependente,
Que só feriu teu belo e doce coração.
Sempre fomos assim
Eu caindo e você me erguendo
Só pra, mais tarde, eu te derrubar
Te magoar, te machucar...
Não tem fim.

Se ainda tenho o direito de fazer um ultimo pedido,
Em troca dos bons,
Embora raros,
Momentos que passou comigo,
Peço que quando eu voltar a cair
Só me deixe
Pois não mais mereço estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)