3.5.14

Anime: No game, no life

Nome: No Game No Life | ノーゲーム・ノーライフNōgēmu Nōraifu
Gênero: Aventura, comédia, fantasia, ecchi, seinen
Episódios: 12
Estúdio: MadHouse
Sinopse: Os irmãos Sora e Shiro são um par de NEETs hikikomoris que juntos formam o 『  』 (Kūhaku (空白, "lit. espaço em branco")), quatro jogadores invencíveis de jogos online e lendas urbanas. Os dois consideram o mundo real como um "jogo ruim". Eles são convocados por um garoto que chama a si mesmo de "Deus" para um mundo da fantasia onde não existe violência, roubos ou guerras entre as 16 raças que ali vivem; ao invés disso, tudo é decidido por jogos.
Os irmãos se encontram como os prováveis salvadores da raça "humana" de lá (Imanity), que ocupa o lugar mais baixo no rank das raças e foi confinada na sua única cidade restante.
Poderão eles salvar a humanidade nesse mundo recém descoberto? 

Comentários: Bem, ainda estou assistindo esse anime por isso não posso fazer um comentário muito detalhado... O que me atraiu nesse anime foram duas coisas: disseram que um brasileiro estava envolvido no projeto, então quis saber que tipo de anime seria; e a proposta diferente afinal, que gamer nunca se imaginou num mundo de jogos? 
Gostei muito, muito mesmo, do gráfico e dos efeitos, embora tenha achado meio "apelativo". Mas acho que é normal um fanservice aqui e ali em animes de meninos e este nem chega a ser tão incômodo. Espero que o anime tenha um bom desenvolvimento pois estou apaixonada pelos irmãos e suas personalidades únicas e divertidas. 

Foi isso minna' ^^)'>
Alguém mais está acompanhando?

2 comentários:

  1. O traço do desenho é muito bonito mesmo, a principal característica dele é que é super colorido! Parece arco-íris *--*

    Sim, desenhista Kamiya Yuu que criou este anime ele é um brasileiro que nasceu no Brasil e foi para o japão para sua carreira de ser mangaká o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai hai, é um anime "único" de muitas formas e está me mantendo bem atraída por ele =w=
      kkkkkkk'

      Oooh 'o'
      Entendi...
      Esse merece meu respeito -_-)/
      kkkkkkkk'

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)