13.5.14

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

Do Hwe Ji | via Facebook
Pois é pessoas, uma ulzzang ulzzangando(?) logo no começo do post não é tão comum por aqui... Mas acostumem-se =3=

Eu não sabia que essa tag podia ser feita por blog, se não já a teria feito a muuuuitas primaveras passadas z.z
Mas como um monte de blog ta fazendo, então deve poder né?
Bom... Ready...
Set...
Go go!




1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
R: Bem, quando eu usava armário eu sempre as deixava fechadas. Me dava agonia elas indecisas ali, meio abertas meio fechadas z.z

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Nunca fui a um hotel *cof cof* Mas quando for certamente vou levar u3u sou eu que to bancando aqui ali, não sou?

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R:  Não entendi muito bem... Mas acho que pra dentro z.z)'>

4: Você já roubou uma placa de rua?
R: Nope, mas conheço quem já ¬u¬

5: Você gosta de usar post-it?
R: To viciada nisso esse ano *oo* post-it! post-it everywhere!

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R: Nunca nem vi cupons desse tipo z.z

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Por um urso, certeza -_-)/ 

8: Você tem sardas?
R: Nope

9: Você sempre sorri para fotos?
R: Quando outras pessoas tiram a foto sim. Mas quando eu estou tirando foto sozinha sou do tipo que tenta ulzzangar ¬3¬

10: Qual é a sua maior neura?
R: Depende muito e de muita coisa... Ultimamente tem sido meu corpo (cabelo, rosto, massa corporal = pudim...)

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
R: Já. Também já andei sem pisar na linha, só pisando na linha, pisando só numa cor do chão... etc e etc... 
Vamos pra próxima -_-)/

12: Você já fez xixi na floresta ?
R: Never! sou uma lady ;3

13: E quanto fazer coco na floresta?
R: ...... ¬¬)
também não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: Só sozinha, eu fico lá dançando uma musica do além ~(-u-)~

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
R: Todos temos defeitos, ok? u3u

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Com nenhuma, sou dessas num u3u

17: Qual é o tamanho da sua cama? 
R: Solteiro 

18: Qual é a música da semana?
R: Hello Kitty da Avril 
To enjoada já, alguém tira isso da minha cabeça! XoX)/

19: O que você acha de homens que usam rosa?
R: Sei lá... Normal eu acho z.z)'> 

20: Você ainda assiste desenhos animados?
R: Tenho de satisfazer minha criança interior, não? =u=

21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: Bem, um filme que eu JÁ VI TODO e não gosto é crepúsculo. ô coisinha enjoadinha u.u 
Os outros que eu não gosto eu não cheguei a ver tudo e desisti na metade

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tive algum?
R: mwahahaha 
Nunca saberão (~òuó)~

23: O que você bebe com o jantar?
R: Tenho bebido mais água mesmo ^^)'>

24: No que você mergulha um nugget de frango?
R: Em nada, ele é divino puro mesmo z.z

25: Qual é a sua comida favorita?
R: Bala finni é comida? E chocolate? 

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Desventuras em série, Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua fleet, Piratas do Caribe....

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: BEIJO, beeeeeijo mesmo, foi meu teru-kun >oo<
Mas se contar beijo na bochecha foi minha okaa-san

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Se tu me largar no mato pode preparar minha sepultura já u.u

29: Você posaria nua em uma revista?
R: Tenho mesmo que responder? 
Ok então: não ¬¬

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R: Carta mesmo foi quando eu era pequena, pra mônica =w= *longa historia, cof cof*
Mas cartinha foi pro meu teru-kun ;3

31: Você sabe trocar o óleo de um carro?
R: Você sabe? u3u

32: Já obteve uma multa?
R: Não dirijo fio...

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
R: ....

34: Tipo favorito de sanduíche?
R: Hamburguer \(=w=)/

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: um misto quente =u= 

36: Qual é a sua hora de dormir?
R: A hora que o meu sono der o ar da sua graça u.u

37: Você é preguiçoso?
R: 


38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R: Não tive essa parte da infância u.u

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Acho que é boi *preguiça de procurar*
Irônico, não?  

40: Quantos idiomas você fala?
R: Português, desenrolo no inglês, arranho bem arranhado mesmo um espanhol e japonês dos otakus...

41: Você tem alguma assinatura de revista?
R: nom... Nem tenho lido mais nenhum tipo de revista z.z

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Não sei o que é o segundo... Mas sempre curti lego quando era menor *cof cof* até hoje *cof cof*

43: Você é teimoso(a) ?
R: Hum... Acho que já fui mais ^^ 

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
R: Rodrigo Faro wins!

45: Já assistiu alguma novela?
R: Muitas! Minha familia era muito noveleira antigamente.. Até aquelas mexicanas do sbt eu via z.z

46: Você tem medo de altura?
R: Ultimamente tenho tido quase um pavor z.z Mas é mais em escadas e lugares abertos onde posso cair, fora isso fico tranquila. 
Tenho um medo seletivo. =u=

47: Você canta no carro?
R: nom...

48: Você canta no chuveiro?
R: Três shows por dia, todo dia ;3

49: Você dança no carro?
R: Mexer o ombro no ritmo é dançar?

50: Alguma vez usou uma arma?
R: Não, mas do jeito que sou desengonçada, tudo é uma arma...... contra mim z.z

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Meu pai tirou umas fotos minhas nas férias... e ele é fotógrafo free lancer, conta?

52: Você acha que os musicais são legais?
R: Fantasma da ópera rules! =u=

53: Natal é estressante?
R: Os PREPARATIVOS são estressantes u.u

54: Nunca comeu um Pierogi?
R: Google? Vem cá seu limdo -_-)/ eu quero lhe usar

55: Tipo favorito de torta?
R: alemã ^^

56: O que você queria ser quando era criança?
R: Paleontóloga =u= 
Sendo estranha desde 1997 ;3

57: Você acredita em fantasmas?
R: Acredito em espíritos, conta?

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
R: Se não me falha a memoria, uma vez. Mas não lembro sobre o que era z.z

59: Toma uma vitamina diária?
R: Tinha que tomar né.... Só tinha...

60: Usa chinelos?
R: Uso, mas só quando o desejo de sentir o chão geladinho não é maior z.z

61: Usa um roupão de banho?
R: Nom, mas já usei. Me sentia uma lady XD

62: O que você usa para a cama?
R: O que eu visto ou o que eu uso na cama? 
Pijama e camadas específicas de lençol ^^)'>

63: Primeiro show?
R: Minha mãe diz que foi da Kelly key... Mas eu era um mini onigiri ainda então não lembro z.z
Mas já grande meu primeiro show foi do RPM *oo*

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
R: Só fui no walmart até hoje... E lá é um mundo *¬* 

65: Nike ou Adidas?
R: Nom ligo pra isso -_-

66: Cheetos ou fritos?
R: Doritos ou pringles, isso sim é vida =u=

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
R: Amendoins, daquele verdinho sem casca sabe? huuuuum X3

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R: Nom '-'

69: Já teve aulas de dança?
R: Aqueles ensaios toscos pra escola contam?

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R: Escritora, arquiteta ou algo relacionado a arte, manual ou digital.

71: Você consegue enrolar sua língua?
R: Yep 

72: Já ganhou um concurso de soletração?
R: Nunca nem participei u3u

73: Você já chorou porque esta feliz?
R: Não lembro não...

74: Possui algum disco de vinil?
R: Nom u.u mas queria

75: E uma vitrola?
R: leia acima 

76: Você utiliza incenso regularmente?
R: Não, nem compramos mais... Mas minha infância foi a base de incenso =u= por isso que sou meio afetada kkk

77: Já se apaixonou?
R: Sim, e continuo a me apaixonar a cada dia mais

78: Quem você gostaria de ver em um show?
R: Deixa eu pegar minha lista aqui, um minutinho...

79: Qual foi o último show que você viu?
R: R.P.M ^^ 

80: Chá quente ou chá frio?
R: Chá frio

81: Chá ou café?
R: Coca cola =u=

82: Açúcar ou adoçante?
R: Açúcar, apesar das formigas todas z.z

83: Você sabe nadar bem?
R: Morrer afogada eu não morro né...

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R: É.... consigo '-'

85: Você é paciente?
R: Sou ansiosa, mas sei esperar

86: Dj ou banda, em um casamento?
R: Banda, obvio u.u 

87: Já ganhou um concurso?
R: Já ganhei essas coisas de escola, conta?

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
R: No, Não, nom, Iie, nain...

89: Quais são as melhores azeitonas?
R: Verde s/ caroço, por favor =u=

90: Você faz tricô ou chochê?
R: Não, mas sei costurar normal

91: O melhor lugar para uma lareira?
R: Lareira aqui onde moro é só pra louco, o sol já cumpre bastante o trabalho para um dia inteiro z.z
Mas em todo o caso... acho que é no quarto.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
R: nom... TooT
mas ainda vou chegar lá!

93: Que lugares você pretende conhecer?
R: Japão, Coréia, Inglaterra, Argentina...

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R: Eu tenho gostado de biologia por enquanto... Mas sei lá...

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Só se eu quiser muito, e eu me emburro até conseguir

96: Você tem filhos?
R: nom

97: Você quer ter filhos?
R: Hai, gêmeos né teru-kun? ;3

98: Qual é a sua cor favorita?
R: Depende muito da "fase" que eu estou... Mas gosto muito de preto, verde-limão, vinho...

99: Sente falta da sua infância?
R: Acho que sinto bastante...
Apesar de também ser chato, eu tinha menos problemas e sabia sorrir sinceramente...
Incrivel como o mundo nos corrompe u.u

100: Porque você continua com o blog?
R: Porque aqui é um lugar que cresceu comigo e me acompanhou em todas as fases e mudanças. Aqui é onde eu recebo um pouquinho de atenção e posso falar (nem que seja com ninguém) o que quero.

Bom, repasso a quem mais se interessar!
E espero que tenham gostado porque deu um trabalho deixar tudo coloridinho z.z tanto quanto eu gostei de fazer ^oo^

Kisses~

2 comentários:

  1. (´◕ω◕`) adorei!!
    Quanto tempo eu não leio um blog ou vejo uma tag? .... Gente, quase um século!

    Mas eu amei a tag, vou fazer!

    ~MayuChan | http://duasporduas.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim ^oo^
      Eu acho essa tag interessante... E quando vi que blogs podiam fazer corri e me adiantei XD

      kkkkkkkk'

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)