18.4.14

"Concurso de Talentos: Show me what you got", aqui vou eu!

Hey minna'!
Aproveitando a mudança total aqui do blog, venho correndo fazer este post para poder participar do concurso do Blog Bolinho de Arroz, que encerra daqui a dois dias z.z

Bom, a quem ainda não está sabendo do concurso, vou explicar algumas coisinhas aqui e quem se interessar é só passar lá depois, hai? Podem clicar no link ali da sidebar que está piscante em "Participando".
Bom, o que me interessou mais neste concurso foi que temos uma variedade em temas para participar e, realmente, podemos nos nos focar em nossos verdadeiros talentos.

Os temas são:

  • Escrita: Deve-se escrever uma oneshot e este trecho: "Era para ser mais um dia normal de uma rotina chata para Fulano. Escola de manhã, curso à tarde, dormir à noite, essa era sua rotina desde que adentrara no Ensino Médio e assim pensou que ela continuaria sendo até o fim dele, até que aconteceu algo que nem mesmo ele mesmo poderia imaginar ser" deve fazer parte ou inspirar a fic.
  • Visual: Fazer um desenho ou vídeo da forma que quiser relacionado à categoria e o tema deve ser "amor". Não necessariamente relacionado a relação amorosa, amor por qualquer coisa mesmo.
  • Layout: Só mandar o link do blog que ela avaliará o layout 
  • Canto: É só cantar uma música em qualquer lingua e postar em algum servidor de música ou gravar um video (não precia mostrar o rosto ;3)
Sugoi, né?
Eu estou participando de 3 categorias e pra você participar também é só ir la no blog, as únicas regras são de que vocês devem seguir o Blog Bolinho de Arroz e colocar o selinho de participação nos vossos blogs. Fiquem a vontade para passarem lá e saberem mais, até sobre os prêmios (que são muito bons =u=)
E corram pois o concurso vai só até dia 20 deste mês eim!

Um comentário:

  1. Hi! :D
    Estou participando da categoria visual :3 Boa sorte pra gente. ^^ Até mais.

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)