3.4.14

Infinitas Partes

Ela estava decidida, não iria mais sofrer.

Não iria mais se ferir agora que finalmente sabia que não valia a pena...

Seu coração estava partida em mil pedaços. Não, eram mais. Infinitos pedaços... Infinitas lágrimas já tinham rolado por seu rosto... Infinitas vezes aquela gilete tão bem escondida no banheiro tinha estado tão próxima de seus pulsos, antes de recuar, infinitas vezes, por falta de coragem.

Ela queria sumir, desaparecer. Acabar de vez com aquela existência rídicula, deixar de ser só um peso de papel na vida de todos... Mas nem isso ela conseguia, lhe faltava coragem e, no fundo, vontade. Se ela sequer sabia quem era, como sabia o que queria? No fundo, ela não passava de uma falsa, um manequim defeituoso que jamais iria para uma vitrine.

Ela fingiu tanto ser alguém que acabou se perdendo de si mesma. "E agora?", foi tudo o que conseguiu pensar, mas não sabia dizer de onde aquele sentimento de vazio vinha. Da garota extrovertida e desbocada que se divertia com as amigas? Da filha educada e anti-social que respeitava os pais? Da namorada ingênua e apaixonada que acabara de levar um belo de um pé na bunda? Ou talvez daquela garota que só gostasse de ficar sozinha e ouvir músicas melancólicas?

Que parte daquela garota tão despedaçada gritava por socorro, implorava para ser resgatada e reconhecida? Que parte merecia ser salva?

Que parte era o todo, era ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)