4.1.14

Vencedora Crooked Love + why?


Bem minna'
Devo confessar que pensei que nem houvesse uma vencedora, nem participação (pra variar u.u)

Pois bem, por sorte, estava dando uma olhada no blog da Azusa-chan e vi que ela participou! Sim, ela fez um post participando e eu não vi!
Gomen gomen minha fofa, mas não faz ideia de como a adoro por ter participado *oo*

Pois bem, já estava radiante de ter uma participação, então fui ver as outras participantes...
Algumas nem existem mais e outras esqueceram-se de pôr o selo...
Sei que a Rafa-chan está com uns probleminhas no blogger então compreendi logo... Então, só tivemos uma ganhadora que foi a fofa da Azusa ;3

E devo dizer, fiquei pasma com a sua participação... Com as suas participações né?
Os poemas ficaram simplesmente perfeitos >oo<
E além de ter me feito muito feliz, visto o tempo que gastei pensando no concurso e tudo mais, ainda fez algo tão perfeito assim...
Arigatou e omedetou ^oo^

Bom, aqui estão os poemas da nossa fofa:
''Olhar torto ele tinha
corpo esquisito se formou
pernas estranhas se via
uma vida torta que amou
ao voltar de sua casa
a bela moça ele avistou
olhar encantador
um sorriso gentil se via
a moça dos sonhos ele encontrou
mais faltava algo ali
para perfeita ela ser
torta queria ele
torta ele á fez ser.''

''Forma que forma
em um conto distante
um homem torto era
mais não elegante
olhar torto ele tinha
vida toda torta ali se via
um voltar pra casa uma moça ele viu
foi olha pra ela que logo o céu expandiu
olhar encantador,sorriso meigo e gentil
mais a moça era quase perfeita
pois de forma torta ela não era feita
mais ele então pensou
e ela torta e perfeita ficou.''
Devo dizer que o primeiro é o meu favorito >-< 
Bem, entre em contato aqui pelos comments para escolher seus prêmios Azusa-chan ;3

E quanto aos meus outros nekos, tenho reparado que não participam mais dos concursos aqui do My Dear... Eles são monótonos demais ou vocês não gostam dos prêmios e dos temas no geral? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)