4.1.14

Grr... Chrome baka!

crap-chan | via Tumblr
Uma imagem refrescante da nossa esquila para amenizar este calor infernal~ 


Acreditam que o problema todo estava sendo causado pelo chrome? z.z
Pois é minna', desconfiei quando consegui entrar no blogger e escrever (coisa que não estava conseguindo) pelo computador da minha avó, aí resolvi baixar o mozila só para testar e... voilá -_-
Grrr!
Chrome baka! u3u

Mas então, como passaram o natal? Ganharam muitos presentes?
E o ano novo?
Bem, eu estou feliz que esse ano não tomei banho de champagne como acontece todo ano ^oo^)'
Eu até tinha feito um video para postar aqui no fim do ano... Mas não consegui editá-lo muito bem e depois, com aquele problema do chrome, não consegui  postá-lo z.z
Mas, ficam aqui meus votos atrasados de paz e alegria para todos vocês =u=)/

Pois bem, agora que (espero eu) todos os problemas foram resolvidos, preparem-se para a reinauguração do MD ;3

Arigatou por não desistirem do nosso pequeno blog, e continuem a acompanhar que muitas novidades vem por aí!

Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)