26.3.13

O que aconteceu à Nay-chan dessa vez?


Hello minna'....
Estou bem chateada por estar afastada da blogosfera...
Por sorte hoje consegui dar uma passada aqui e vou aproveitar para explicar umas coisinhas pra vocês.

Sebastian: Primeiro a senhorita precisa dar satisfações por ter sumido...

Exatamente.
Bom, as pessoas mais próximas a mim já sabem que eu andei doente essas semanas.
Comecei a me sentir mal e logo todos lá de casa estavam mal, então fomos ao hospital. Chegando lá, depois de muito esperar, todo mundo tomou injeção de um remédio lá, menos eu, que sofri na mão de uma desgraça que não conseguia pegar minha veia para tirar sangue ¬¬

Enfim, o povo todo melhorou porque tomou a injeção, menos eu. Fiquei quase uma semana deitada, fazendo uma refeição por dia e queimando em febre...
Até que finalmente comecei a melhorar #todoscomemora

Agora, a parte tosca: praticamente uma semana depois de ter começado a melhorar, eu fico doente de novo '-'
To falando aqui tossindo igual um gato fanho T-T

Sebastian: Já tomou o remédio ou esqueceu de novo? ¬¬

É muito remédio... E tudo ruim ( ~ u3u)~

Usui: Mas tem que tomar ô criatura teimosa ¬¬

Já já eu tomo ^^''''
Eeeeenfim, vim aqui explicar porque parei de postar e lembrar-vos daquele probleminha que ainda to passando com a net...
Então vou tentar programar algo aqui, mas se eu sumir, já sabem....

kissus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)