29.3.13

Don't Take it Personally, babe, it Just aint your Story


"Uma história de amor, passada em uma escola particular de prestígio elevado e sobre as redes sociais de 2027.
Sete alunos, três finais, um professor de literatura que os espiona. Um visual novel completo sobre invasão de privacidade, drama homossexual, sexualidade juvenil e os perigos da vida online para uma aula de literatura do colegial."

Comentários: Depois dessa introdução vocês já tem uma ideia do que os espera, não é? Pois bem, baixei este jogo ontem e já o zerei duas vezes (estou tentando descobrir como conseguir o 3º final). Admito que me surpreendi com o enredo da história, com o enredo tão peculiar e bem construído de cada capítulo.
A rede social citada acima é tipo um facebook onde os alunos postam, comentam, tem chats privados e tem seus próprios perfis. Como somo o professor, temos acesso a todo este conteúdo apesar dos alunos não saberem (pelo menos não no começo =P).
O jogo demora no máximo 2 horas (se você for bom no inglês e não ficar lendo devagar e enrolando como eu) acho, e é bem no estilo visual novel mesmo OU SEJA, cuidado com suas escolhas...

Interessado? Clique no botão abaixo para ser direcionado ao site do download.

3 comentários:

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)