10.3.13

Sobre ele [07]¹

Acho que não vou conseguir expor tudo em ordem cronológica, mas, de toda forma, vou postar tudo (mesmo não estando na ordem certa ^^'')
Tumblr_mg8daxvfjr1r9gsedo1_500_large
Primeiro passeio [parte 01]

Sempre fico um pouquinho nervosa demais quando estou prestes a encontrá-lo. Sinto frio na barriga, fico horas me arrumando e mudo de roupa mais de três vezes pra, no final, colocar a primeira roupa de novo.
Sim, ele está certo em dizer que sou boba. ^^''
Mas, vamos ao passeio...
Em um sábado qualquer, lá estava eu deitada no sofá meio para baixo, já fazia mais de um mês que eu não o via e isso já estava me deixando no limite da saudade e da carência. 
Não poder vê-lo, sentí-lo, abraçá-lo, beijá-lo, mordê-lo.... Até hoje não sei como consegui aguentar tanto tempo....

Depois de implorar pela 10.929.847.205.729.750.753.013.957ª vez, minha mãe disse que eu poderia chamar ele para ficarmos na casa da minha avó (como sempre fazemos). Nossa, naquele momento me senti tão feliz que todo aquele tempo que passei deprimida pareceu nem existir!
E então eu liguei para ele.... 
Caixa postal. '-'
Ah, mas eu tinha que tentar de novo né?? 
Caixa postal '-'
E assim foi nas quatro ou cinco vezes que liguei para ele. Em questão de minutos toda a felicidade virou depressão novamente. Logo agora que eu tinha conseguido convencer minha mãe a me deixar vê-lo eu não conseguia falar com ele....

Como o mundo é injusto -_-

Já estava me conformando que não iria vê-lo mais uma vez quando meu padrasto veio me entregar o telefone dizendo que era para mim. Meu sogro havia retornado para o rádio do meu padrasto curioso do porquê aquele número tinha ligado tantas vezes para o celular do filho (eu mencionei que estava sem crédito e tive que ligar do rádio do meu padrasto? Não? Bem, então já estão sabendo).
Eu não sei o que me dá, mas toda vez que vou falar no celular com ele eu começo a gaguejar, fico muda, não consigo ficar parada, fico com vergonha.... É uma coisa até que um pouco cômica para quem está vendo... Imagino se ele também fica nervoso assim quando vai falar comigo ou se eu sou a única boba nesse quesito.... '-'

Depois de conversarmos um pouco ele disse que eu podia passar na casa dele mais tarde. Eu estava falando com ele e tentando concertar o modem para entrar no face, mas tava dificil. Tão logo consegui, nós desligamos o telefone e eu fui para o note que, adivinha só, estava sem net de novo ¬¬
Ele me mandou várias mensagens dizendo que já estava no face, me esperando e tal... Mas nada da minha net pegar. Até que um tempo depois a danada pegou #todoscomemora
Bom, não preciso nem dizer que eu e ele ficamos conversando a tarde toda.... Do nada minha mãe levanta e diz que não íamos mais para a casa da minha avó, e sim sair para "tomar um sorvete". Ela queria conhecê-lo melhor e também me deixar feliz, eu, é claro, não recusei a oferta.
Avisei a ele, que foi se arrumar e depois de um tempo eu também fui. Troquei de roupa umas três vezes, finalmente optando por um short, uma blusa fófis e uma sandália tipo anabela salmão.
Só tinha um porém: eu sou uma negação andando de salto.

Mas né, queria estar bonita. Até porque ia ser a primeira vez que eu realmente "saía" com ele.. Uma ocasião mais que especial.
[continua...]

4 comentários:

  1. Nyan que fofo. Fiquei triste por continuação T-T nyan eu quero ver mais >.<
    *Hai eu sou muito curiosa .-.
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk =P
      Logo mais já terão mais partes ; )

      kissus <3

      Excluir
  2. Responda ao tag :3

    onegai >.<

    Em: http://yume-hiuka.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei responder em breve, junto com as outras ^^
      kissus

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)