18.2.13

O que você vai fazer?


Tumblr_mi0skgiop41rdr6xoo1_500_large
Às vezes as coisas podem parecer verdadeiras, mas não são. 
Ou podem parecer falsas e estarem repletas de verdade.
Assim é a vida, um espelho com reflexos distorcidos do que acreditamos ser a "realidade".
Tudo o que acreditamos ser certo, errado, alto, baixo, possível ou impossível.... Nada está certo. Nossas mentes frágeis e inúteis são incapazes de perceber a verdadeira "realidade" que nos cerca.
Não a realidade fabricada por nós, tolos seres humanos. Mas a realidade de verdade.

As pessoas egoístas e falsas....
O lado cruel e frio do ser humano....
O nosso lado vingativo e, irônicamente, culpado...
Essa é a verdadeira relidade.

"Ah, mas nem todos são assim"....
"Você está sendo hipócrita"...
"Não deveria generalizar assim"....
Não importa o que você diga.
Eu sei que tenho meu lado podre, um lado que tento esconder de todos (até de mim mesma), um lado tão horrível que ninguém consegue acreditar que alguém possa ter...

Mas todos temos.

Eu sei que vocês também são egoístas.... frios.... ciumentos.... vigativos...
Mas algumas pessoas tem mais controle sobre esses lados, conseguindo escondê-los bem e serem pessoas boas e adoráveis....
Mas uma hora algo vai escapar...

E aí, o que você vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)