23.1.13

Sobre ele [06]

Tumblr_mg0wzsrwai1r9gsedo1_1280_large
Sua presença é meu presente

Eu nunca pensei que fosse capaz de amar tanto alguém... Nunca pensei que três palavras, quando ditas da boca certa, me fariam vibrar de felicidade.... Nunca pensei que pensaria tanto sobre o futuro...
Minha amiga A. sorria e me perguntava como estavam as coisas. Eu só suspirava e dizia um "ótimas" que já a fazia entender.
Ela deixava bem claro que estava feliz por mim e sempre me dizia que agora eu parecia bem. Pelo visto, todos conseguiam ver que ele me fazia bem.

Quando eu ainda estava envolvida com o outro garoto, eram só preocupações, desconfianças, pela primeira vez entrei em depressão, parei de comer, comecei a odiar a mim e a minha aparência.... Queria me tornar a garota perfeita, pois sentia que poderia ser trocada a qualquer segundo.
Mas com ele não era assim. Do contrário, ele sempre me fazia sentir segura e deixava bem claro que gostava de mim por quem eu era. Dizia que eu era perfeita.

Apesar de ainda estar um pouco machucada, eu tinha resolvido dar outra chance para meu coração. E não me arrependia nem um pouco.
A forma como ele me tratava, todo fofo e cheio de cuidados, me deixava cada vez mais encantada. Sim, eu tenho a síndrome do príncipe encantado, mas dessa vez era verdade.
Era tudo verdade.

O primeiro mês foi perfeito demais para descrever em uma só palavra. Claro, ainda estávamos nos conhecendo e por isso não éramos toooootalmente abertos um com o outro (pelo menos eu ainda me segurava um pouco), mas logo nos tornamos bem intimos .
Os dias iam passando e o meu medo também, afinal, que motivos eu tinha para ter medo com um namorado tão perfeito como ele? 

Eu o convidei para meu aniversário de 15 anos, um dia antes minha mãe me fez cortar o cabelo, o que me deixou com um pouco de raiva. Mais ainda depois dele ter dito que não gostava muito de cabelo curto..-_-
No dia seguinte, meu aniversário, eu acordei de manhã com um telefonema do meu pai, tomei banho e me arrumei. 
Lá pelas 14:00 quase 15:00 ele mandou uma mensagem para avisar que tinha chegado. Eu avisei pro pessoal e desci correndo, bem a tempo de ver o pai dele indo embora (ele tinha acompanhado meu namorado e a mãe dele). Sempre achei que o pai dele não gostava de mim, mesmo nunca tendo nos visto, a mãe do meu namorado disse uma vez que o pai dele não levara muito bem a noticia de que o filho estava namorando uma menina que conheceu pela internet.¬¬

Mas, voltando aqui. 
Enfim, ele passou o dia a conhecer praticamente boa parte da minha familia. Eu queria beijá-lo, mas com todos ali na sala simplesmente não dava. u.u
Depois de muuuuuito tempo abraçada com ele no sofá conversando, tomei coragem e o chamei la para fora. Ficamos os dois debruçados na varanda olhando para a rua e conversando sobre um assunto aleatório até que eu o chamei para a rede que tinha ali no canto (eu tava com uma coragem nesse dia '-')
Depois do momento um tanto cômico que foi nós dois sentando na rede, nos abraçamos e aproveitamos que estávamos ainda mais grudadinhos um com o outro e nos beijamos.
Ah... Era bem como eu lembrava.... Tão bom >/////////<

Ele do nada puxou um pouco o rosto e começou a rir. 
Será que eu tinha feito algo errado? Me empolgado demais? Como sou paranóica em momentos como esse passam mil coisas em minha cabeça...
Logo ele apontou para a porta da varanda e disse que tinha visto alguém olhando a gente. Provavelmente tinha sido um dos meus irmãos... Mal começamos a nos beijar de novo e meu irmão veio. 
Logo todos os meus irmãos resolveram brincar na varanda ¬¬ Então eu e ele voltamos a conversar e ouvir música em nossos celulares.. Ficamos ali até a mãe dele começar a reclamar da hora, então levantamos e assim que chegamos no portão para chamar o taxi, minha mãe chega e oferece uma carona, fui o caminho todinho até a casa dele "pendurada" no pescoço dele. 

Queria sentir o calor e o cheiro dele por quanto tempo fosse possivel... Quando via que minha mãe não estava olhando pelo retrovisor, eu ia e beijava o pescoço dele, sentido ele se mexer um pouco.
Quando estavamos chegando eu sosseguei e me contentei em ficar só mexendo no cabelo dele enquanto iamos em silencio...
E antes do que eu queria, nós chegamos e os deixamos no portão de casa... um ultimo tchauzinho e minha mãe veio embora comigo.
A volta pra casa foi bem solitária... Queria voltar e abraçá-lo mais um pouco. Apertá-lo, afagá-lo, beijá-lo.... 
Contanto que pudesse estar com ele de novo, ja estava feliz....

2 comentários:

  1. Ah que fofo >.<
    É maravilhoso quando estamos perto de quem amamos muito :3 Não vejo ele muitas vezes, mas quando marcamos de nos encontrar ficamos juntinhos e aproveitamos muito que estamos perto um do outro ...
    Quero parte 7 xD
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Nem eu que sou uma garota super romântica e um pouco (muito) carente imaginei que seria tão bom ficar perto de quem eu gosto e de que eu sentiria tanta necessidade disso....

      kkkkkk' A parte 07 já está sendo feita ^^
      Kissus <3

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)