20.1.13

Sleepless Night

menu principal do jogo
Você e seu colega de classe, Haru, vão até sua casa fazer um trabalho. Anoitece e o trabalho ainda não está pronto, então você sugere que terminem o trabalho outro dia. 
Antes de ir embora, Haru diz que está com fome e você diz que ele pode pegar algo na geladeira mas, quando ele está indo para a cozinha, ocorre um apagão. 
Haru diz que vem vindo uma tempestade e sugere que vocês assistam um filme no laptop dele, e é aí que as coisas começam a ficar estranhas...

Sobre
O jogo é estilo uma visual novel e é muito bem feito e tem cenas bem bonitas, além de ser praticamente um point-and-click.
O jogo é bem rápido (em 30 minutos zerei varias vezes) e possui 10 finais diferentes totalmente baseados nas suas respostas para Haru e nas suas escolhas. No final, mostra quantas vezes você jogou até achar o final verdadeiro, que é o 10º, eu tive que tentar 12 vezes u.u
Está disponível em inglês, espanhol e alemão (eu acho) e, para os amantes de jogos mais assustadores, é recomendado que se jogue sozinho no escuro e com o volume alto. Mas mesmo assim ele nem dá medo nem assusta, só as musicas é que causam uns arrepios bem sinistros.

Jogabilidade
Logo no inicio você coloca seu nome e se torna um "personagem" do jogo, que se baseia em textos e diálogos, algumas vezes você usa o mouse para clicar em algumas opções ou para "investigar" o quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)