1.1.13

E que venha 2013....

483339_543542932323385_541644370_n_large
"Amanhã, é a primeira página em branco de um livro com 365 páginas. Escreva uma boa."
Pois é minna'.... Mais um ano que se encerra....
A esta hora eu devo estar na praia tomando banho de champanhe alheio.... (todo ano derramam em mim, não sei porque u.u)
Eu preferia ficar em casa, mas fui literalmente arrastada para a praia. 
Fazer o que '-'

Mas enfim, quero desejar a todos os meus nekos um ótimo ano novo! Que esse ano que está começando seja ainda melhor do que o que passou e esteja repleto de alegrias, sorte, saúde e paz para todos nós! 
E depois eu adoraria saber como foi a virada de ano de vocês eim... =P 
kissus <3

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo, Nayou-chan.
    Que seu 2013 seja cheio de conquistas! E que continue a postar mais e mais assuntos em teu Blog.
    Kissus. ;*

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)