4.11.12

Novas Novidades!!! (?)

.600.945496_large

Sebastian- Ouvi a nay-sama comentando que vai reabrir nossa casinha!
Usui- ¬¬ Eu não quero voltar para aquele muquifo...
Sebastian- Mas é ué, vão chegar novas pessoas e novos mascotes e ela vai abrir um espaço para nós...
Usui- Não sei se isso é bom ou ruim... '-'
Sebastian- Espero que a gente fique na mansão -_-''
Usui- Se não ficarmos, a gente invade 8D
Sebastian- *arrastando Usui* Vamos voltar para o nosso cantinho antes que a nay-sama perceba que estivemos aqui... 

............
...................
...........................
..................
...........

Yo minna! ^^ 
Bom, como os bakas já acabaram soltando, em breve teremos muuuuitas novidades aqui pelo MD!
Já estou arrumando o novo lay (saki-nee-chan me deu uma mão com isso hoje ^^') e junto com ele vão vir muitas novidades! 
Bem, só espero que dessa vez vocês me ajudem a interagir mais com vocês...  ¬¬'
Vou logo avisando que teremos no minimo duas seções novas, um mascote novo (ou mais) e um novo local! \(^o^)/

Usui- Vamos ter uma casa de novo! (/^o^)/
Sebastian- Arigatou Nay-sama, você é tão bondosa conosco... ^3^

Mas eu não disse que vocês iam ter uma casa de novo '-' 

Sebastian- '-'
Usui- Você vai se arrepender disso nay-chan! ò-ó
Sebastian- *pega Usui e joga na gaiola*
Usui- [<|'o'|>]

Etto... Até a próxima minna' ^^''''''
kissus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)