20.11.12

A Vingança de Willard

Título Original - Willard
Ano de Lançamento - 2003
País de Origem - Estados Unidos, Canadá
Gênero - Terror
Tempo de Duração - 97 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Direção - Glen MorganCuriosidade - remake de Calafrio (Wilard) de 1971
Sinopse (01)
Willard Stiles (Crispin Glover) é um homem de 30 anos que vive assombrado pelo fantasma de seu pai, o dono da Martin Stiles Manufacturing, e as ligações psicológicas que o mantém ligado à mãe (Jackie Burroughs) é a casa onde vive. Willard é empregado da empresa de seu pai, mas apenas por exigência do mesmo ao seu sócio Frank Martin (R. Lee Ermey), que o lembra constantemente do fardo que é mantê-lo empregado sem trabalhar. Até que Willard faz uma estranha descoberta e percebe que possui uma forte ligação com os ratos que vivem no porão de sua casa. Com a ajuda de Cathryn (Laura Harring), a funcionária contratada para realizar o serviço que Willard deveria fazer, ele busca um meio de escapar de Frank, da casa e da vida que leva. 

Sinopse (02)
Willard Stiles (Crispin Glover) é um cara estranho, que não tem amigos nem namorada. Assombrado pela imagem do pai morto e sufocado pela mãe que o requisita a todo instante, Willard não consegue estabelecer relações com as pessoas à sua volta. No trabalho, é mal-tratado pelo chefe que faz de sua vida um pesadelo. Morador de uma casa velha decadente, única herança de seu pai, um dia Willard descobre que exerce um estranho poder sobre os ratos que vivem no porão. Ele percebe que agora tem amigos, uma centena de pequenas criaturas tão fiéis e vorazes que seriam capazes de matar por ele!

Opinião da Nay-chan
Da primeira vez que vi o filme, comecei da metade, por isso não entendi muito....
Mas depois que vi o filme completo, até que conseguir entender a história e até o porquê de tudo ter acontecido. 
Por isso, é um daqueles filmes que não da para acompanhar vendo só um pedaço ou fazendo muitas pausas.... Um filme que chega ser perturbador e repugnante em algumas partes, mas impressiona, e muito. A atuação do Crispin Glover também fez com que o filme fosse ainda melhor, as expressões dele nos momentos de loucura do personagem foram impressionantes...
Porém, achei a história do filme um pouco pobre... e o final poderia ter sido melhor e mais coerente....

Trecho do Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)