19.10.12

Hey minna', eu não mordo!


Sebastian- *entrega fones de ouvido para Usui* Você vai precisar. 
Usui- Eeh? Nande? '-'
Sebastian- Nay-sama vai começar mais um post de bronca... Acredite, é melhor pôr os fones. -_-

Ignorem esses bakas minna', eles estão exagerando... ¬¬
Mas o assunto que vim tratar hoje com vocês é um tantinho sério, então peço que leiam o post até o fim, hai?
Eu já tenho o MD a alguns anos e, no começo, eu postava regularmente. E os comentários eram até razoáveis... 
Mas com o tempo o MD foi crescendo, ganhando mais seguidores, se tornando conhecido e os comentários... sumiram!
Esta é a hora que vocês falam "como assim sumiram?". E eu respondo: sumindo, uai! 
Tipo, para cada 10 posts que faço, apenas 2 ou 3 recebem comentários e mesmo assim, são um ou dois. 
E agora vocês falam: "E aí, o que você quer com essa conversa?". O que eu quero é uma coisa bem simples: mais consideração. E não falo só por mim, tem muitos blogueiros por aí que dão até mais duro que eu, fazem posts mais decentes e mais frequentes, e quase não recebem comentários. Isso nos deixa bem tristes afinal, ficamos horas procurando boas fontes, bons assuntos, boas imagens, fazendo um bom layout... E no fim, apenas uma ou duas pessoas comentam nossos blogs.
Eu, por exemplo, acho que tenho no máximo uns 2 ou 3 leitores que comentam aqui, e a Rafa-chan é a que mais dá atenção nesse quesito (arigatou fofa *--*, aishiteru <3 ). Não desmerecendo os outros leitores nem nada... Mas é que um blog é feito de comentários também, e temos que manter uma boa comunicação e tal...
........
...........
...............
...........
........
....
Sebastian- Acho que agora já podemos tirar os fones '-'

Nem precisavam ter colocado ¬¬

Usui- Não levem a ni-chan pelo lado errado... Ela só está sendo sincera pessoal ^^''

Hai hai... Isso mesmo ^^'
Bom, caso queiram se pronunciar quanto a algo, dizer se peguei pesado ou não; se querem dar alguma dica, sugestão ou têm alguma reclamação... É só deixar um comentário aqui, hai? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)