19.10.12

Ciberbullying. Oh god, Why?

Pelo amor de kami-sama, o que está acontecendo?!
Quando os seres humanos se tornaram tão cruéis com seus semelhantes??
Como dizem "errar é humano, aprender com seus erros é divino"; ela errou. Ela admitiu o erro. Então para que castigá-la? Ela já estava sofrendo bastante consigo mesma, para que ir lá e acabar ainda mais com ela?!
Por que ao invés de socos, chutes e agressões verbais, ninguém foi lá apoiá-la, ajudá-la a se levantar?! 
Quando nos tornamos tão cruéis e insensíveis?! 
Se eu a tivesse conhecido eu a teria apoiado, eu também já fiz muita merda e até sofro um pouco por conta das outras pessoas... Mas nada se compara ao que aconteceu com ela. 
Eu ia estar lá para tentar fazê-la esquecer, para apoiá-la e fazer o possível para que ela tivesse uma vida o mais próxima do normal o possível.
Mas eu não a conheci, infelizmente. 
O mundo perdeu mais uma ótima pessoa por conta de seres cruéis que sequer merecem ser chamados de "humanos"
Não, a menina não agiu certo em fazer o que fez. Mas precisava isso tudo?! Ela precisava acabar com a vida dela por isso?! 
Isto é mais um exemplo de que devemos tomar cuidado e ter mais carinho com o próximo...


(créditos ao vídeo e à ideia ao Wonderland)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)