24.10.12

Férias obrigatórias+Conversa Aleatória

Tumblr_lo24sez1su1qazstso1_500_large
Hey hey minna'! Genki?
Etto... Quem gosta de fuçar o MD já deve ter percebido que agora temos uma agenda aqui no blog. Para quem não viu, aqui está: 
Segunda: Música|Vídeos
Terça: Quase Tudo Sobre...|Curiosidades
Quarta: Música|Goodies|
Quinta: Texto|livre
Sexta: Gifs|livre
Sábado: livre
Domingo: livre
Bom, eu pretendo seguir esta agenda direitinho (pelo menos enquanto estou meio sem tempo).
Então, como estou sem tempo, todos os posts serão programados e feitos com bastante antecedência para evitar ao máximo deixar o MD parado, hai?

Você deve estar se perguntando: "Mas por que está fazendo isso tudo agora?"
Bom, a resposta é bem simples: Eu estou surtando! x-x
Sério minna, a escola está me matando neste ultimo trimestre. Mais de 5 trabalhos num único mês, mais as provas, mais as implicâncias de professores que me odeiam.... Ta bem tenso... ¬¬
Então irei tirar um tempo para conseguir me organizar, depois que estiver tudo certo eu volto, hai? ^^'

Hum.... Ainda tenho um tempinho, então vou conversar um tantinho...
......
.......
Ah, eu estou começando a me interessar por nail arts *--* 
Aqui o que fiz ontem: 
Link permanente da imagem incorporada

Não sei se conseguem ver, 
mas são batimentos cardíacos e um coração no dedo anelar...
Eu sei, não ficou a coisa mais cuti cuti do mundo, mas para uma primeira vez até que ficou bom né? (Meu teru-kun disse que estava lindo... ¬/////////¬ Só isso já me fez acreditar que ficou bom X'D)
Se quiserem depois posto o tutorial que eu usei como base.



Falando no meu teru-kun.... Ele deu uma ideia bem interessante outro dia.
Ele disse que podíamos gravar um video quando estivéssemos juntos e, caso ficasse bom, colocar aqui para vocês nos verem. O que acham? Vão gostar se eu postar?
Adoraria que vocês conhecessem meu teru-kun >/////<

Por enquanto é só nekos... Continuem com os posts programados e se der apareço por aqui mais tarde, hai? 
kissus (^-^)/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)