23.10.12

Kimi to Boku


Detalhes:
Nome: Kimi to Boku / You and I
Ano: 2011
Episódios: 13
Estúdio: J.C. Staff , Aniplex
Gênero: Slice of Life, escolar, comédia

História: A história gira em torno dos quatro amigos de infância: Kaname Tsukahara, o gênio forte do grupo que é apaixonado pela sua professora do primário; Shun Matsuoka, o personagem calmo e sorridente que provavelmente vai servir para acalmar os ânimos dos demais; e os gêmeos inexpressivos Yuuta Asaba e Yuuki Asaba, que são os típicos personagens que fazem graça parecendo estar sérios. Com o tempo mais duas pessoas pessoas também entram no grupo: Tachibana Chizuru, um garoto agitado e sonhador; e Sato Masaki, uma garota pequena e que não gosta de ser ajudada.
Estes personagens constituem o elenco principal do anime, que consiste em mostrar o dia a dia adolescente deles.

Personagens:
Kaname Tsukahara
Kaname Tsukahara
Ele é o presidente do conselho estudantil e representante de sua turma. Está na mesma classe que Yuki e Chizuru. Ele é o mais rico entre os seus amigos como muitas vezes apontado por Yuta e Yuki. 
Ele tem um temperamento curto e muitas vezes fica louco por ações de seus amigos tolos. Quando menor, era apaixonado por sua professora de jardim de infância, Kaori-sensei, o que faz com que os gêmeos zombem dele todo o tempo.
Ele também parece ter uma queda pela irmã mais velha de sua vizinha Hisako: Shizuna

Shun Matsuoka
Shun Matsuoka
No início da série, Shun tinha cabelos compridos e isso junto com seus passatempos femininos e jeito de falar, resultou em muitas pessoas confundindo-o com uma garota (incluindo Chizuru).
Masaki desenvolve uma paixão por ele depois que ele é bom para ela, mas ele não parece perceber nem estar interessado nela desta forma. 
Não parece estar interessado em ninguém até o fim da primeira temporada.

Yuuta Asaba
Yuuta Asaba
O gêmeo mais velho dos irmãos Asaba, mais sociável do que o irmão mais novo. Parte sua franja ao meio, o que o diferencia de Yuki.
Ele e seu irmão são idênticos e ambos são populares entre as meninas. No entanto, Yuta era mais popular durante o ensino fundamental. 
Embora ambos pareçam monótonos e passivos, Yuta se expressa mais do que seu gêmeo mais jovem. Ele é mais maduro do que Yuki e os outros, e, embora ele raramente expresse o que está pensando, ele é muito observador. 
Está na mesma turma que Shun, de quem cuida além de Yuki. Junto de Shun, ele é um membro do clubeb de cerimônia do chá. Praticou Kendo durante o ginásio. 
É chamado de "yutan" por Chizuru.

Yuuki Asaba
Yuuki Asaba
Yuki é o gêmeo mais jovem, menos falante. Tal como o seu irmão mais velho, ele geralmente se comporta de uma maneira muito inexpressiva.
Seu hobby é ler mangás e revistas de anime, sua revista favorita é "Animeja". Ele jogou um jogo de números que ele chamou de "Missão", em um centro local do jogo e acabou por se tornar bom em jogos. 
Ele é talentoso em muitas coisas, como o basquete, cozinhar e Judo, mas ele não aprecia particularmente qualquer um deles, apenas coloca esforço em algo, se aquilo o interessa. 
Ele não está particularmente interessado em estudo ou esportes. Suas notas são sempre muito próximas da média vermelha. Ele é popular com as garotas, mas sempre acaba em uma situação embaraçosa com elas já que é fraco com perfume e maquiagens (o cheiro do perfume causa náuseas a ele)
Ele está na mesma classe que Chizuru e Kaname. Ele parece saber que Chizuru gosta de Masaki, foi apelidado pelo mesmo de "Yukki".
Está interessado em Kayo Sakura, que é conhecida como a Cinderela da lanchonete em sua escola.

Chizuru Tachibana
Chizuru Tachibana
Chizuru é meio-japonês e morava na Alemanha. Quando ele era criança, ele veio para o Japão por um curto período de tempo e se tornou amigo de Yuuki. Embora naquela época ele não soubesse japonês, quando ele se mudou para o Japão durante o segundo ano do ensino médio, ele já era fluente em japonês.
Chizuru tem uma personalidade muito alegre e é um pouco idiota. Ele tem um enorme complexo sobre sua altura.
Chizuru tem uma queda por Masaki, mas está ciente de que ela gosta de Shun.

Masaki Sato
Sato Masaki
Ela é um ano mais nova do que o resto do elenco principal e faz amizade com eles depois de Shun ser gentil com ela e apresentá-la. Com isso ela desenvolve uma paixão por Shun, mas ele não percebe seus sentimentos.
Chizuru lhe dá o apelido de "Mary" por seu cabelo ser cheio e fofinho, lembrando um cordeiro.













Primeiro Episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)