26.7.12

+Frases Vocaloid+



  • “Tirando o resto, eu ainda não sei o que é o amor... Eu só acho que isso pode ser bom para mim. Mas, se é bom, então por que é tão doloroso?” (Spice)
  • “Se você me odeia tanto assim, por favor, ao menos me diga o que te levou a isso...  Por exemplo, foi porque eu não tenho uma linguajar requintado?Porque eu sou um pouco inquieta?Porque às vezes falo sem pensar?Porque às vezes sou um pouco invejosa?Porque sou infantil?Porque sou pequena?Porque não tenho um corpo perfeito?Porque tenho a cor de cabelo de um delinquente?Oh, já sei, foi porque eu perco o controle facilmente?Por favor... Eu posso mudar... Eu juro que consigo.” (Why Don’t You Call me Yet)
  • “Com um coração desnorteado, eu me derreto facilmente. Sem nem ao menos ter tempo de perceber sua gentileza” (Magnet)
  • “O que está acabando não são os nossos sonhos. Mas sim o inequivocável e realista ‘nós’” (Magnet)
  • “Ao amanhecer, fico inquieta e começo a chorar. Quando você me disse “não se preocupe”, você também estava chorando, não é?” (Magnet)
  •  “Todos esses pensamentos na minha cabeça... Todas essas palavras que você me disse...Todo esse amor que arde em meu coração... Mas será que é apenas isso?” (Coward Montblanc)
  • “Não há mais como voltar atrás. Eu só fico assustada e com medo novamente...Com meus pés descalços quero me afogar em sua doçura outra vez...Mas agora eu já não posso mais te contar o que eu sinto” (Coward Montblanc)
  • “ ‘Mesmo se for verdade, está tudo bem’, embora eu não pense assim, eu sei que não sou nada além de uma fraca... Eu sei que eu só quero cair em seus braços pelo menos mais uma vez...Enquanto eu pensava nisso, eu secretamente desejava que não fosse verdade.”  (Coward Montblanc)
  •  “Em meio ao tempo que corre e entre as pessoas que passam na multidão, não importa que tipo de gentileza eu encontre, para mim, não existe ninguém além de você” (Orange)
  • “Não importa o quanto eu cante palavras bonitas, com certeza você vai ser a única que nenhuma delas vai alcançar, não é?Não importa o quanto eu pense em você, o quanto eu procure por você, você só vai se afastar, não é?” (Orange)
  • “Se eu tivesse pensado em você com um pouco mais de carinho. Se nós tivéssemos nos entendido um pouco mais....Existem vários motivos para eu desistir, mas eles não vencem este único sentimento que é ‘eu gosto de você’” (Orange)
  • “Sozinho em um quarto eu observo o sol se pondo. Esmagado pela solidão repentina, eu canto uma melodia. A música sem nome suavemente acalma minha mente... Minha própria música, que ninguém mais irá escutar.”  (Nameless Song)
  • “É como se você fosse uma pessoa totalmente diferente a todas as vezes que vem me ver. O meu coração dói cada vez mais... Mas ao mesmo tempo, sinto-me cativadoMesmo assim, preciso falar com você. Eu só posso amara uma pessoa. Só posso escolher uma personalidade” (Ten-Faced)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)