26.7.12

+Frases Junjou Romantica+


capa


  • "Estar ao lado da pessoa que ama, esse é o privilégio da amizade” 
  • "Pensei que o destino não era nada mais que um conjunto de coincidências, só que aquelas coincidências se tornam necessidades. Se isto é o que destino realmente quer dizer... Acho... Que está tudo bem acreditar nele por enquanto"
  • "O encontro é o começo da despedida"
  • "A realidade é mais rara que a ficção"
  • "O medo é muitas vezes maior do que o perigo em si"
  • "O dor, o prazer e a vergonha se misturam. Mas o que mais me deixa com raiva é que apesar de dizer que está fora de si ele consegue aceitar naturalmente todos esses sentimentos que eu não consigo controlar."
  • "Não tem como eu dizer “eu te amo” tão facilmente. Não depois que eu aprendi que essas três pequenas palavras estão cheias de um sentimento muito precioso"
  • "Muitas vezes eu pensei em me mudar daqui. Eu não fiz isso porque havia uma pequena esperança de você provavelmente voltar aqui neste lugar. Direto para onde eu moro"
  • "Realmente, mesmo entendendo um ao outro, não se pode viver junto se você continua ignorando o parceiro. Seu coração simplesmente não consegue aguentar, né?"
  • "Entre eu e seu trabalho, quem é mais importante? Seria melhor morrer quando penso nisso. Por quê ele tem seus próprios sonhos, certo? E eu tenho meu orgulho também. Os piores tipos de pessoas são aquelas que agem apenas com as emoções. Você precisa ser cabeça fria e objetivo, com relação a você mesmo e aos outros. Mas a verdade é que eu estou cansado. Desde que você sinta isso, mesmo que por um segundo, não é sinal do fim desta relação?"
  • "Talvez eu devesse ter usado palavras um pouco mais gentis. Devia parar de ficar pensando só em mim. Provavelmente eu devia ter dado mais atenção ao nowaki... Eu acho que isto quer dizer que eu estou pagando por minhas ações, certo? Eu mesmo fiz isto."
  • "Eu me sinto humilhado, ridículo, lamentável e mesmo assim, ainda o amo."
  • "Sabe, você ainda não percebeu que esta armadura na qual se envolveu está na verdade cheia de rachaduras."
  • "Desde a primeira vez que te vi você é a pessoa mais importante para mim, mais do que qualquer um, inclusive eu mesmo."
  • "A voz dele... Foi baixo mas havia um certo comprometimento nisso e até eu que já estava a beira das lágrimas, realmente comecei a chorar. Ele continuou repetindo aquelas doces palavras. Sussurrando-as suavemente em minha orelha"
  • "Nós dois sabemos o quão longe podemos ir antes de irmos longe demais."
  • "Relações são todas sobre manter certa distância. Esta é a base de toda a paz. Então tudo o que você tem que fazer é estar preparado para perceber o que está nas entrelinhas..."
  • "Eu realmente nunca me esforcei muito nas aulas ou nos esportes, eu apenas os fazia e era muito bom. E com a minha família, eu não tenho que me preocupar quanto a dinheiro. Então, não há nada que eu realmente queira fazer, nada que eu realmente queira ser. Eu sempre pensei que iria para alguma escola, arrumaria um trabalho, casaria e viveria minha vida. Mas eu apenas achei uma coisa que realmente me deixa louco e isto é você! Então o que há de mal em eu querer ir atrás desta única coisa?"
  • "Não é que eu não me importe. Eu apenas tento não me importar. Não existe essa coisa de amor eterno, que dura para sempre. Uma hora você vai ter que dizer Adeus. E então, quando tudo acaba, você procura algo similar? Bota uma tampa no passado e segue em frente? Bem, eu não sou confiante o bastante para isso. Mas eu não quero ficar preso ao passado. Por isso, eu simplesmente não penso em mais nada"
  • "Eu não sou um homem com coragem suficiente para pensar positivo e olhar para frente. Também não sou capaz de simplesmente me recolher dentro da minha concha. Assim, tudo o que eu posso fazer é ficar aqui paralisado."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)