26.7.12

+Frases Os Imortais+



  • "O perdão cura. Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos...."(Para Sempre)
  • "Perto dele tenho uma incrível sensação de paz, penso que sou uma pessoa normal outra vez"(Para Sempre)
  •  "-Fui eu quem encontrou você aquele dia, no campo. Fui eu quem trouxe você de volta! [...] -Aqueles olhos que você viu ao...voltar a si... Aqueles olhos eram meus, Ever. Eu estava lá, bem ao seu lado. Eu salvei você. Sei que você lembra. [...] -Não ia perder você outra vez. -ele diz baixinho, e se ajoelha ao meu lado -Não desta vez. Não de novo." (Para Sempre)
  • "Se a voz já era aquela maravilha, capaz de me cercar de silêncio, e o toque aquele espetáculo, capaz de eletrizar minha pele, o beijo...bem, o beijo é uma experiência sobrenatural." (Para Sempre)
  • "A única coisa que uma pessoa pode fazer realmente é seguir em frente, e isso é exatamente o que eu preciso fazer. Dar o grande salto a diante sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez. Simplesmente esquecer o passado e moldar o futuro"(Lua Azul)
  •    "Para onde quer que eu olhe, sua imagem me cerca"(Lua Azul)
  • "E sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma."(Lua Azul)
  • "Mas acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas...apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos."(Lua Azul)
  • "A verdade é que o coração e a mente nem sempre estão de acordo. No meu caso elas mal se falam."(Lua Azul)
  • "Tê-la em minha vida é um presente dos céus, um presente que certamente não mereço, mas pelo qual agradeço todos os dias."(Terra de Sombras)
  • "Quanto tempo vai levar para você aceitar que não importa o que aconteça, não importa o que você possa pensar ou dizer, não importa quanto a luta seja injusta, eu escolho você. Eu sempre escolhi você. Para mim, há apenas você."(Terra de Sombras)
  • "Porque estamos realmente juntos nisso, se nossa vida e nosso destino estão realmente entrelaçados, então vai perceber que isso não está acontecendo só com você. Eu também faço parte. E você não pode cair fora...não pode me abandonar!"(Terra de Sombras)
  • "-Ele machucou você? Ele perseguiu ou feriu você de algum modo?
      Faço que não com a cabeça.
    -Não precisou. Bastou machucar você para me afetar."
    (Terra de Sombras)
  • "Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?"(Terra de Sombras)
  • "Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Pura e simplesmente. [...] -Não há motivo para esconder alguma coisa de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum. Sempre estarei aqui. E, se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem de fazer é me chamar, e eu apareço para resgatar você."(Chama Negra)
  • "-Eu acho...eu acho que você é a pessoa mais incrível do mundo...e acho que tenho tanta sorte de conhecer e amar você...e acho...acho que não tenho ideia do que faria sem você...e também acho que estou muito agradecida por não ter desistido de mim."(Chama Negra)
  • "Eu amo mesmo você. Sabe disso. Amei você por séculos, é verdade. [...] -Você é importante demais para mim, para eu fazer isso, e eu valorizo sua felicidade, como já disse antes. E quando você finalmente fizer sua escolha, quando escolher entre nós dois, quero que seja justo. Desta vez, estou determinado a fazer com que seja justo."(Chama Negra)
  • “...ciente de que minha vida poderia ser muito mais simples se eu pudesse me obrigar a retribuir sua afeição. Mas é como dizer que, se não fosse pela existência do Sol, ficaríamos satisfeitos em ter chuva todos os dias” (Infinito)
  • “O amor que sentimos um pelo outro só acontece uma vez na vida –e, para alguns, nem uma vez sequer.E é apenas por esse motivo que estou preparada para arriscar tudo.Se eu não fizer mais nada nesta vida, quero pelo menos experimentar o amor em sua forma absoluta, mais profunda e mais verdadeira. Senão, não vejo motivos para continuar existindo.” (Infinito)
  • “Sua expressão carrega um olhar que continuo analisando bem depois de já ter se transformado em outro, mais dócil.Um olhar que continuo tentando decifrar enquanto saímos do estábulo para o que sobrou da luz do dia.Um olhar que, embora ainda não consiga definir, se prolonga –e sua existência me deixa profundamente inquieta.” (Infinito)
  • “Fito aqueles olhos azuis brilhantes, o arco esnobe das sobrancelhas douradas, o luzir de seus dentes brancos no céu enegrecido da noite. É uma imagem que deixa a maioria das meninas tontas, com as pernas bambas, prontas para sucumbir a todos os seus caprichos e necessidades –mas em meu caso, apenas causa ânsia de vômito.” (Infinito)
  • “Conheço o poder do medo, já fui dominada por ele antes.É o oposto da fé.O oposto de confiar no Universo.O oposto de crer em um ser superior.O medo deixa as pessoas suadas e trêmulas, inseguras a ponto de questionarem tudo o que sabem que é verdade.O medo faz com que as pessoas dêem as costas para o que é mais importante.O resultado são as decisões precipitadas, os passos em falso e depois, o peso impiedoso do arrependimento.” (Infinito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)