26.7.12

+Frases Vampire Knight+


  • "Esse mundo não é tão bonito assim, a coisa mais linda são seus olhos, que podem parar este mundo distorcido."(Kaname Kuran)
  • "Queria poder lhe dizer que esse mundo não é belo, são seus olhos piedosos que o vêem assim."(Kaname Kuran)
  • "Mesmo se toda a minha vida fosse dependente de você, eu não teria nada a reclamar." (Kiryuu Zero)
  • "Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não o fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços." (Cross Yuuki)
  • "Mesmo se você usasse toda a minha vida, estaria tudo bem." (Kiryuu Zero)
  • "Mesmo se você odeia isso, ou me odeia, não importa o que aconteça... Eu silenciarei a besta dentro de você." (Cross Yuuki)
  • "Mesmo que eu queira te proteger, eu te machuco. Mesmo que eu queira chorar, eu sorrio." (Cross Yuuki)
  • "Meus sentimentos por você não irão mudar independente do que você me pergunte." (Kuran Kaname)
  • "Se houvesse alguma coisa nesse mundo que eu pudesse fazer, eu gostaria de acabar com todas as suas preocupações por você." (Kuran Kaname)

Um comentário:

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)