26.7.12

+Frases Clannad+


  • “Anteontem eu vi um cervo. Ontem, um coelho. Hoje, você.” (Kotomi Ichinose)
  • "Eu odeio essa cidade.Está repleta de memórias que eu gostaria de esquecer. Ir a escola todos os dias,conversar com os amigos e então voltar para uma casa que nem ao menos desejo voltar.Alguma coisa vai mudar assim? Este dia vai chegar?(Tomoya Okazaki)
  • "Esse é o melhor presente que posso lhes dar agora, um presente chamado 'memória'. Eu não tenho dinheiro. Não posso lhes comprar nada que tenha forma. Mesmo assim, ainda que não tenha forma, uma memória permanece para sempre!Eu acredito nisso." (Yoshino)
  • "Eu tive um sonho.E nesse sonho entendi um monte de coisas. Sobre mim, e sobre voce. Quer ouvir ?"
  • "Nós não desistimos dos nossos sonhos, nós trocamos os nossos pelo seu!É assim que os pais são, é assim que uma família é"

Um comentário:

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)