29.4.12

Diário da ni-chan #1

nani? por que meu nariz está sangrando?
Você já teve uma vontade louca de gritar para o mundo todo que descobriu uma coisa maravilhosa, especial e única e só não o fez porque sabiam que iam chamar-lhe de louca?
Ou, no meu caso, de pervertida?
Bem, essa é a minha vida desde que descobri o mundo mágico do Yaoi...

Demorei um tempo até perceber que as pessoas (principalmente não-otakus ou anti-otakus) não acham nada normal uma garota gostar de ver um romance entre dois homens.
Nesse meio tempo fui tachada de esquisita, tarada, pervertida e muitas outras coisas só porque deixei escapar sobre essa minha nova paixão.
Mas o que fazer se nem eu entendo?
O que fazer com essa vontade de amostrar ao mundo o quanto o Yaoi pode ser adorável e, ao contrário do que pensam, nem um pouco nojento e repugnante?!

Eu simplesmente não sei como explicar o sentimento que um anime como Junjou romantica ou Sekai ichi Hatsukoi pode te passar... A cada episódio você fica com ainda mais vontade de ver e começa a se apaixonar por cada personagem, até mesmo pelos adoráveis defeitos deles...
E tudo o que as pessoas sabem falar quando você tenta explicar a elas sobre isso é: "nossa, como você é estranha..." , "você não passa de uma pervertida. Sempre soube que você era uma menina meio safadinha..." ou até mesmo "você é doente! Ficar vendo dois gays transando... ECA!"....

Mal sabem elas que você pode aprender muita coisa com um anime, até mesmo com um Yaoi.
Como por exemplo:
Você aprende que quando se ama, não importa quais sejam as diferenças, duas pessoas vão fazer de tudo para ficar juntas;
Não existe limites para o amor;
Em uma relação, é preciso ter confiança e lealdade...
E o mais importante: Não há diferença nenhuma entre um casal hétero e um casal gay. O importante é que eles se amam e são felizes, e ninguém tem o direito de interferir.
Pelo menos é isso que eu acho.
Desde que comecei a ver Yaoi e pude ver, na ficção, o que um casal tem que passar para continuar vivendo suas vidas normais sem serem julgados, aprendi que doentes, estranhos e malucos são aqueles que ficam se metendo em uma história de amor só porque são contra e sentem "nojo" de algo tão belo e natural....

19.4.12

Walpapers exclusivos para meus Nekos" *-*

Aqui estão alguns wallpapers que eu fiz. Sei que não estão perfeitos, até porque não sei bem como fazer ainda '-'...
Mas espero que gostem nekos! ^^





Todos eles foram completamente feitos por mim. Desde o efeito à montagem, por isso se forem colocar em algum lugar deem os créditos ao My Dear, hai nekos?

18.4.12

novo lay + nova aquisição

Yosh! ^^
E aí, o que acharam do novo lay aqui do blog? Super kawaii né?
para quem não sabe, os dois ali em cima são o misaki e o usagi, digo, usami-san. Ambos protagonistas do anime Junjou Romantica.

Sebastian- my lady agora é fã de yaoi... ¬¬

Usui- Isso é um perigo para nós... ¬¬'

Haai! *oo* Eu descobri um mundo mágico... repleto de garotos bonitos e seduzentes...

Sebastian- Sim my lady, já entendemos... Agora por que você não fala sobre a tal nova aquisição?

Ah sim! ^^
Eu fui num encontro de otakus aqui em Cabo Frio agora no dia 15 (se alguém também foi lá no Américo Vespúcio, fale aqui nos comments, okey?)  e comprei umas coisinhas... Bem poucas, porque aqui tudo é muito caro! ò.ó
Mas a que eu mais gostei e que ninguém pode tocar é esta:



Hai hai hai! Eu consegui comprar o anel do Ciel! *--*

Ciel- MEU ANEL!

Kyaah! Me protege sebby-kun! ó.ò
Sai já daqui Ciel!

Ciel- Me obriga ¬¬

Sebastian- Beeem... Acho que o post termina por aqui pessoinhas... Até a próxima. ^^

10.4.12

Junjou Romantica


Episódios: 12

Gênero: Comédia, drama, romance, Yaoi

História
Junjou Romantica: Takahashi Misaki de repente está tendo alguns problemas estranhos e inesperados. O que começou como uma necessidade de um professor particular para um exame de admissão de uma faculdade, de alguma forma o levou a se apaixonar por um educado homem mais velho que também é o melhor amigo do seu irmão mais velho. Confuso por todas essas novas emoções, Misaki luta para conseguir lidar com sua repentina vida muito estranha. E se isso não fosse o suficiente, seu pretendente, Usami Akihiko, tem seus próprios assuntos de sobra para lidar. Um crianção que decora seu quarto com brinquedos e ursos de pelúcia gigantes, Usami é um famoso escritor que também escreve à parte livros de boys love. Quando Misaki abre um desses livros e lê sentenças do tipo “Usami lambe cada polegada do corpo quente de Misaki”… bem, vamos apenas dizer que tudo sai do controle.


Junjou Egoist: Um sub-roteiro da história principal. Kamijou Hiroki é um homem consumido pelo amor platônico por seu amigo de infância, Usami Akihiko. Junto com ele surge Kusama Nowaki, cujo nome significa “tornado”, um órfão que trabalha para sobreviver desde o ginasial. Como o tornado em seu nome, ele entra na vida e no coração de Hiroki, levando embora toda a resistência dele.

Junjou Terrorist: Os caminhos de Miyagi Yoh (com quem Hiroki trabalha como professor assistente) e de Takatsuki Shinobu, um estudante colegial, se cruzam. Pedaços das duas primeiras histórias começam a se juntar. À parte disso, Miyagi, que tem um triste passado secreto sobre se envolver com um professor, é confrontado com Shinobu, que diz tudo que pensa. A roda do destino está começando a girar de novo…



9.4.12

Presente (mega atrasado) para a Rafa Knight

Parabéns minha neko kawaii! >oo<

Sebastian- err... ni-chan?

Hai? '-'

Sebastian- O aniversário da senhorita Knight já passou faz algum tempo...

Eu ia chegar nessa parte ¬¬

Sebastian- Ah, gomene ^^''

Desculpe-me pela demora e pela pobreza do presente rafa.... Estou falecendo por conta da história e também estou tentando desarrumar a mudança ainda... U.U
Mas ontem eu consegui um tempinho da minha madrugada e fiz algo rapidinho só para não passar em branco. Então aqui vai seu presente rafa-nee-chan:


7.4.12

Gifs do Sebby-kun

Tava dando uma passadinha básica pelo Diário de uma Otome (blog da minha neko Azusa) e vi que ela tinha postado uns gifs...
Como estou precisando para o meu fórum novo (Dark Paradise), resolvi olhar com calma e adivinhem o que eu achei? *-*

Usui- gifs do engomadinho aqui? *aponta para Sebastian* 

Sebastian- ¬¬

Hai! o/
Aqui estão as coisas fofas thucu thucu da mamãe >oo<





É um mais kawaii que o outro né? *--*

6.4.12

Eu quebrei?

 

"Meu corpo se parece com as chamas de uma vela, se não posso controlar isso, a que hospital posso ir para me curar? Meu coração bate violentamente como um tambor... Se ele se desgastar, quanto me custará um novo?...eu... definitivamente quebrei...”