29.4.12

Diário da ni-chan #1

nani? por que meu nariz está sangrando?
Você já teve uma vontade louca de gritar para o mundo todo que descobriu uma coisa maravilhosa, especial e única e só não o fez porque sabiam que iam chamar-lhe de louca?
Ou, no meu caso, de pervertida?
Bem, essa é a minha vida desde que descobri o mundo mágico do Yaoi...

Demorei um tempo até perceber que as pessoas (principalmente não-otakus ou anti-otakus) não acham nada normal uma garota gostar de ver um romance entre dois homens.
Nesse meio tempo fui tachada de esquisita, tarada, pervertida e muitas outras coisas só porque deixei escapar sobre essa minha nova paixão.
Mas o que fazer se nem eu entendo?
O que fazer com essa vontade de amostrar ao mundo o quanto o Yaoi pode ser adorável e, ao contrário do que pensam, nem um pouco nojento e repugnante?!

Eu simplesmente não sei como explicar o sentimento que um anime como Junjou romantica ou Sekai ichi Hatsukoi pode te passar... A cada episódio você fica com ainda mais vontade de ver e começa a se apaixonar por cada personagem, até mesmo pelos adoráveis defeitos deles...
E tudo o que as pessoas sabem falar quando você tenta explicar a elas sobre isso é: "nossa, como você é estranha..." , "você não passa de uma pervertida. Sempre soube que você era uma menina meio safadinha..." ou até mesmo "você é doente! Ficar vendo dois gays transando... ECA!"....

Mal sabem elas que você pode aprender muita coisa com um anime, até mesmo com um Yaoi.
Como por exemplo:
Você aprende que quando se ama, não importa quais sejam as diferenças, duas pessoas vão fazer de tudo para ficar juntas;
Não existe limites para o amor;
Em uma relação, é preciso ter confiança e lealdade...
E o mais importante: Não há diferença nenhuma entre um casal hétero e um casal gay. O importante é que eles se amam e são felizes, e ninguém tem o direito de interferir.
Pelo menos é isso que eu acho.
Desde que comecei a ver Yaoi e pude ver, na ficção, o que um casal tem que passar para continuar vivendo suas vidas normais sem serem julgados, aprendi que doentes, estranhos e malucos são aqueles que ficam se metendo em uma história de amor só porque são contra e sentem "nojo" de algo tão belo e natural....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)