13.3.12

Tento não ligar... tento não chorar...


Eu não ligo mais para o sol. Pois a cada manhã que ele insiste em aparecer, é mais uma manhã que estou sem você...
Eu não ligo mais para o ar que eu respiro. Sem você ao meu lado, não vejo nenhum sentindo em continuar respirando...
Eu não ligo mais para os inúteis batimentos do meu coração. Afinal, se ele não bate por você,por que insiste em continuar batendo? Esses batimentos vazios, ocos, desprovidos de uma razão para continuar a bater...

E, apesar de você ter me dito inúmeras vezes que "tudo vai ficar bem..." ou que "nunca amou ninguém como me ama agora", acho difícil de acreditar que você vai ser capaz de ignorar meus inúmeros (e odiáveis) defeitos e, de fato, voltar para mim.
Acho difícil de acreditar que você terá forças para destruir sozinho o imenso muro que construímos entre nós dois enquanto nossos amigos tentam lhe impedir e fazem de tudo para nos manter afastados. Nossos amigos, que outrora estavam ao nosso lado torcendo por nós, e que agora estão arrastando cada um de nós para uma direção diferente, separando-nos cada vez mais do nosso "felizes para sempre"

Apesar de tudo isso, eu ainda olho ansiosamente para cada esquina, cada porta, cada carro pelo qual eu passo na rua... Tudo na inútil esperança de  que você esteja ali e ao menos sorria para mim mais uma vez... Mas, como já era de se esperar, você não está em nenhum desses lugares, o que só me deixa ainda mais deprimida.
E então o dia finalmente termina e eu vou me deitar. Fico pensando em quantas noites passamos acordados juntos, conversando um com o outro... Logo sinto as lágrimas rolarem por meu rosto e sei que, desta vez, você não está aqui para enxugá-las como sempre fez.
Não está aqui para me acalmar e me impedir de pular no abismo que insiste em se abrir sob meus pés...

Fecho os olhos na inútil tentativa de me esquecer de você por pelo menos um segundo e voltar a viver... a sorrir... a amar...
Tento dormir, mas o sono não vem e eu simplesmente fico observando o horizonte até que os primeiros raios de sol aparecem.
Ah, o sol...
O mesmo sol que insiste em aparecer todas as manhãs e me lembrar de que já começou mais um dia que eu terei de passar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)