26.3.12

Nova Fic!

Hoy Hoy ^^

Bem, ainda ando desaparecida por aqui, eu sei... u.u''
Mas é que eu ainda estou sem net em casa e fico dependendo de usa a sala de informática da escola (o que nem sempre está disponível ¬¬) então fica realmente complicado.
Mas eu vou tentar trazer mais coisas hai? '-'

Sebastian- aqui está as folhas que my lady pediu.

Usui- e aqui a sinopse! =D

Bem, aqui está a minha mais nova fic (que eu tentarei levar até o fim):

"SWEET OBSESSION"

-->
Sinopse:
“E se ao invés de chocolate eu lhe desse um beijo no Valentine’s Day? E se eu conseguisse te viciar em mim? E se no fim tudo não passasse de um jogo?
Você me deixaria te seduzir até que toda sua arrogância se transformasse em paixão?
Responda-me com apenas três palavras... Antes que chegue ao fim essa minha doce obsessão”
O que você faria se, ao descansar sob o sol, recebesse um beijo de uma garota que sequer sabe o nome?Uma garota estranha. Uma garota que parece saber muito sobre o seu passado, mais até do que você mesmo...
O que você faria se ela se tornasse seu grande amor?

Epílogo:
Valentine’s Day... Realmente não existe nada pior que isso. Desde que entrei no ginasial eu passei a odiar essa época... O motivo? Simplesmente o fato de ter que passar o dia aceitando chocolates de garotas histéricas que eu sequer conheço (e nem pretendo conhecer).
 Nesta manhã eu saí da sala e fui direto para o terraço. Não era um dos melhores esconderijos, mas certamente aquelas histéricas demorariam um certo tempo até me achar...

Me chamo Jin Tueur, estou no último ano do ginasial e sou conhecido por aqui como “Prince”. As garotas me chamam deste jeito provavelmente por conta de minha aparência: Cabelos loiros, olhos verdes, porte atlético... Enfim, todos esses atrativos que as fazem gritar e correr atrás de mim diariamente. Desde que entrei no Ginasial minha vida é este inferno...
Não que eu não goste de garotas, não é isso.
É só que ser perseguido por turmas inteiras não chega a ser tão agradável quanto parece.

Por causa desta perseguição, meu sonho de conhecer meu grande amor no ginasial foi direto para o ralo. É impossível saber se a garota realmente gosta de mim por minhas qualidades ou por minha beleza, o que só complica ainda mais a minha situação.
Por isso eu decidi ser diferente esse ano.
Parei de aceitar os presentes que elas me davam (coisa que fazia só por educação)... Me tornei uma pessoa fria e calada... Mas nada disso adiantou. Pelo contrário, só as atraiu mais. Pelo visto as garotas daqui sentem-se ainda mais atraídas por garotos arrogantes e insensíveis.

Soltei um longo suspiro, que logo foi levado pelo vento. Um grupo de garotas acabara de invadir o campo de treino masculino... Deitei-me no banco e coloquei um braço em cima dos olhos para barrar a claridade do sol.
O terraço da escola era minha segunda casa. Eu já tinha até arrumado um lugar para guardar guardas chuvas e capas, caso tivesse que ficar ali em um dia de chuva.

Eu respirava lentamente, tentando resistir ao sol quente daquela manhã. De repente senti algo pressionado contra meus lábios.
Era algo doce... Parecia ter gosto de chocolate. Mas não era chocolate, era algo um pouco mais macio... Mais saboroso...
Desisti de tentar adivinhar, ergui o braço dos olhos e olhei para baixo. Quase gritei de tão assustado! Uma garota estava debruçada sobre mim com os lábios entreabertos, ela parecia assustada por ter sido pega no flagra.

-O que você... Quer dizer, você estava... Espera aí. Quem é você? –eu me confundi com as palavras, enquanto tentava escorregar para fora do banco sem encostar nos braços da garota, que me prendiam ali.

Ela só deu um sorriso de canto de boca, logo retirando os braços e permitindo que eu me levantasse.

-Feliz Valentine’s Day, “Prince”. –ela disse, pegando sua mochila e correndo para a porta do terraço, sumindo escada a baixo.

Eu me sentei no banco novamente. Mas o que diabos tinha acabado de acontecer?!
Fiquei pensando até que ouvi o sino anunciar o inicio do último tempo de aula, apressei-me em levantar e correr como um louco pelos corredores. Esperava não encontrar nenhuma garota pelo corredor pois, tirando o beijo e um chocolate que ganhei de minha irmã, consegui realizar a proeza de não receber nenhum presente de Valentine’s Day até agora... E, se tudo desse certo, não receberia mais nenhum.

********************************************************

O vento frio indicava o fim da tarde e, junto dela, o fim das aulas. Escorreguei para fora de minha cadeira e fui caminhando pelo corredor enquanto olhava pelas janelas, o sol já tinha sumido do céu, que ainda possuía um tom meio alaranjado entre as nuvens.
Algo no pátio do outro lado da janela me fez parar de caminhar e prestar atenção. Apesar de tê-los visto apenas uma vez, aqueles cabelos negros eram-me perfeitamente familiares. A garota que estava de costas para mim certamente era a mesma que me beijara mais cedo...

Instintivamente levei minha mão à boca, acariciando o lugar onde havia recebido o beijo.
Eu ainda conseguia sentir o gosto doce e o calor dos lábios daquela garota nos meus...
Vi um garoto do meu time de basquete passar ao meu lado e o puxei para perto da janela. Fiquei apontando para a garota por alguns segundos, não podia dizer nada se não ela certamente ouviria minha voz, tão perto que estava.

-Quer saber quem é ela? –o garoto abaixou um pouco o tom de voz assim que eu pedi 
para que falasse mais baixo –O nome dela é Mirah Himitsu, está na nossa sala. Acho que se senta duas fileiras depois da sua, ao lado da última janela...

Uma descrição bem detalhada... É nessas horas que conhecer um garoto galanteador e que vive correndo atrás das garotas vale a pena. Eu agradeci silenciosamente, o garoto sorriu e continuou seu caminho.

Eu abri um pouco uma das janelas, inclinando-me para fora e chamando a atenção de Mirah antes de prosseguir:

-Foi o melhor presente de Valentine’s Day que eu já recebi! –eu acabei por atrair a atenção de algumas pessoas que também estavam pelo pátio com o grito que eu dei

-Eu sei. –ela sorriu para mim, virando-se rapidamente e indo embora.

Fiquei observando até que a figura dela desaparecesse pela estrada da escola, soltando um suspiro ao ver que meu coração estava batendo muito mais rápido que o normal. O que será isso? Eu sinto um aperto estranho no peito... Minhas pernas me imploram para que eu corra e acompanhe Mirah até sua casa, anseiam para que eu saia logo daqui...
Será...
Será que é isso que eles chamam de amor?
Será que eu estou apaixonado? E pior, por uma garota que eu mal conheço e troquei menos de meia dúzia de palavras...
Bem, isso não importa agora. Porque agora sim eu posso dizer que sou um ginasial. Um ginasial arrogante e apaixonado, mas mesmo assim um ginasial.




digam o que acharam nos comentários nekos. E, se quiserem que eu poste a fic aqui, é só dizer hai? ^.~ kissu kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)