1.3.12

Pet Shop of Horrors

Nome: Pet Shop of Horrors
Episódios: 4
Gênero: Horror, mistério, sobrenatural
Lançamento: Março/1999
Estúdio: TBS

Sinopse:
Count D, um calmo e interessante dono de um pet shop em uma área chamada Chinatow, vende animais raros e difíceis de encontrar para pessoas que desejam algo especial, mas com cada venda vem um contrato.Se as regras do contrato forem seguidas, tudo correra bem, mas se alguém por acaso quebrar as regras do contrato, o pet shop não pode ser responsabilizado por qualquer coisa infeliz que pôde acontecer.Leon Orcot, um detetive de homicídios, ligou várias estranhas e inexplicáveis mortes a uma única coisa em comum, todos eram clientes do pet shop de Count D, e ele ira entender por que.
fonte: desconhecido


História:
A história tem inicio numa pequena loja de animais de estimação que fica no meio de Chinatown. Um lugar onde as pessoas podem comprar o amor, a esperança e o sonho, que estão personificados em um animal que poderá levar para casa. Para uma alma desesperada, tais criaturas podem significar o mundo. O preço? Não a preço a pagar... apenas deve se assinar um contrato apresentado pelo conde D, proprietário desta loja. Entretanto, mesmo as poucas regras apresentadas no contrato podem ser mais dificeis de se seguir do que se pode pensar inicialmente.
Leon Orcot, um detetive de homicídios, ligou várias estranhas e inexplicáveis mortes a uma única coisa em comum, todos eram clientes do pet shop de Count D, e ele ira entender o porquê.
Pet Shop of  Horrors é uma série com apenas 4 ovas, 4 histórias. O nome de cada 1 delas começa com a letra 'D' (isso em inglês), que poderia vir da palavra Devil (Diabo), ou ainda da letra 'D', de Conde 'D'.


Episódio 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)