27.3.12

gomene U.U


Yo Yo Yo, nekos do meu kokoro... Como vocês estão?

Usui- *coberto de teias de aranha* Wow... Você precisa vir mais vezes aqui, aquele pirralho loiro já está começando a espalhar suas teias.

Hai hai... U.U Sei disso Usui-kun...
Bem, primeiramente gostaria de explicar o porquê do meu sumiço: como muitos já sabem, eu estou sem internet. Aí só consigo dar uma atualizada quando vou na casa de alguém que tem net ou consigo roubar o sinal dos vizinhos -.-  (o que não acontece sempre porque o povo aqui é muito mão de vaca e coloca senha na internet U.U)

Sebastian- Aqui está as coisas que my lady pediu para fazer os novos posts. *joga caixa na ni-chan* Finalmente consegui organizar tudo. ^^’

Arigatou Sebastian-kun *-*
Bem, agora vou responder os comentários que vocês deixaram por aqui e caçar mais coisa para programar para vocês okey? Fiquem com o show de malabaris do Usui-kun e do Sebastian-kun!
*Usui e Sebastian entram fazendo malabaris enquanto se equilibram em um monociclo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)