28.12.11

Coisas Aleatórias de uma Mente Insana


Oii.. 
Bem, não posso demorar porque eu estou no OTAKU e lá em menos de 5 segundos acontecem milhões de coisas. 
Indo logo ao post, eu tava ouvindo uma música e do nada comecei a escrever coisas aleatórias... Assim que terminei, tinha um mini texto que não entendia nada '-' 
Mandei para algumas pessoas no msn e eles me explicaram. THANK YOU FRIENDS! =D
Aqui está a criação:

"Sou uma imortal. Vago por esta terra há séculos e, depois que perdi você, nunca mais encontrei ninguém por quem realmente valesse a pena lutar. Sempre que encontro, a pessoa é arrancada de minhas mãos frias pelo calor dos seios de um demônio Por isso, prometi a mim mesma que fecharia meu corpo e meu coração até que meu amado retorne."

Bem, depois disso fui para o twitter ver o que tinha de novo...
Cliquei para escrever e a primeira coisa que me veio a cabeça foi:

"Beberei todo seu sangue e esvaziarei todo seu ser. Somente assim você será meu e assim permanecerá até o ultimo de nossos dias"

Pois é... Estou meio "estranha" hoje... '-'
Sebastian- Venha my lady, já preparei seu banho e fiz alguns bolinhos...
ni-chan - Hai hai... já estou indo...
Sebastian- E também tem balinhas finny e....
ni-chan- *desaparece* YAYY!!! FINNY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)