31.12.11

Happy New Year Minna'san!!



Pois é... Mais um ano se acabou não é mesmo?
Nós ganhamos muitas coisas e acabamos por perder algumas pelo caminho. É assim mesmo...
Nós nos divertimos juntos, pesquisamos, choramos, nos desafiamos... Eu diria que aproveitamos esse ano muito bem.
Todo ano novo nós temos que fazer uma promessa para o ano que se inicia não é mesmo? E sabe qual foi a minha?
Eu desejei que nesse ano que acabou de começar eu possa me divertir ainda mais com todos vocês. ^^
Que eu posso ajudá-los sempre que preciso... possa fazê-los rir... ficarem confusos... possa ter vocês aqui no My Dear...
Eu quero que todos tenham um ótimo ano e sejam muito felizes nesse ano que chegou.
Que vocês façam amigos maravilhosos... Conheçam pessoas ainda mais maravilhosas que lhes tratem como devem ser tratados, como as pessoas maravilhosamente especiais que vocês são.

Bem, um Feliz Ano Novo para todos os meus seguidores e para os visitantes também.

Kissus nekásticos da ni-chan >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)