29.11.11

Ouran High School Host Club

Hoje eu finalmente terminei de ver OHSHC. Final Most Perfect Ever! *-*   *olhos brilham eternamente*

Ouran High School Host Club
 (桜蘭高校ホスト部(クラブ) Ōran Kōkō Hosuto Kurabu)

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. 
Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. 
Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca estava uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club
Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. 
Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube percebem em Haruhi um enorme potencial para ser anfitrião, podendo ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. 
Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.
(fonte: wikipédia)


Personagens

Haruhi Fujioka
Haruhi Fujioka imagem
Honesta e direta, Haruhi é uma pessoa estudiosa e carinhosa que vive sozinha com seu pai, um Okama que ajudou-a a construir uma imunidade para as palhaçadas e o drama extremo dos mais favorecidos- o que a ajuda a gerenciar a vida no clube anfitrião. 
Devido à sua grande inteligência e natureza estudiosa, ela ganhou uma bolsa que lhe permite entrar na High School Ouran apesar de ter vindo de uma família de classe média e, portanto, incapaz de cobrir as mensalidades obscenamente altas da escola. Como ela é menor de estratos sociais do que seus colegas de classe, ela acha que seu comportamento é estranho e demonstra não saber nada sobre o Universo de luxo dos outros alunos.


Tamaki Suoh
Tamaki SUOH image
Filho do diretor da escola e presidente do Clube anfitrião, Tamaki é o coração e a alma do Host Club. 
Apesar de ter sofrido muito em seu passado por ser filho da amante do novo líder da familia Suoh (e até hoje ser chamado de "filho bastardo" pela sua avó), ele sempre demonstra alegria e entusiasmo.
 Ele adora cada membro do clube em sua própria maneira original. Sua imensa bondade e natureza volúvel levam algumas pessoas a subestimá-lo, mas ele tem a capacidade única de inspirar seus sócios do clube nas atividades (não importam quão estranhas sejam) e pode ver o coração de qualquer um, quando ele concentra sua mente nisso.


Hikaru Hitachiin

Hikaru HITACHIIN image
Hikaru Hitachiin é metade dos gêmeos Hitachiin, herdeiros de uma fortuna enorme na indústria da moda. Como seu irmão Kaoru , Hikaru gosta de ficar isolado da maioria da sociedade, mas encontrou uma casa no Host Club sob o governo lunático de Tamaki .
Ambos os gêmeos são brincalhões e travessos, mas dos dois, Hikaru é um pouco mais agressivo e possessivo. Então, novamente, ninguém parece perceber esse fato, e as pessoas muitas vezes têm dificuldade em encontrar os meninos separados e/ou diferenciá-los (Haruhi é a única que sabe quem é quem)

Kaoru Hitachiin
Kaoru imagem HITACHIIN
Kaoru Hitachiin é metade dos gêmeos Hitachiin, herdeiros de uma fortuna enorme na indústria da moda. Kaoru é brincalhão e travesso e, como seu irmão Hikaru , gosta de ficar isolado da maioria da sociedade, mas encontrou uma casa no Host Club sob o regime lunático de Tamaki . 
Como as pessoas muitas vezes têm dificuldades para diferenciar os gêmeos, os dois criaram um jogo no qual eles forçam as pessoas a adivinhar qual é qual. Porém, ninguém nunca adivinha, até Haruhi aparecer.

Kyoya Otori
Kyoya OTORI image
Vice-presidente e tesoureiro do clube anfitrião, Kyoya vem de uma família que faz a sua fortuna em equipamentos médicos e hospitais. Debaixo de sua aparência fria, encontra-se uma mente brilhante (inclusive financeiramente falando) que se agita constantemente ao serviço do clube anfitrião.
Muitos dos membros consideram que ele é o poder atrás do trono, mas ele joga junto com cada um dos esquemas malucos de Tamaki, parando apenas para executar os números e sorrir conscientemente.

Mitsukuni Haninozuka
Mitsukuni HANINOZUKA image
Honey-senpai (como ele é chamado por seus amigos) não quer nada mais do que comer doces e brincar com seus amigos. Está em desacordo absoluto com o seu lugar como sucessor da Escola Haninozuka de artes marciais. Logo, desistindo da luta para trabalhar como anfitrião no Host Club.
Quando ele não está enchendo o rosto com bolo, ele passa seu tempo a andar com Mori , Usa-chan (seu coelho de pelúcia) e os outros hosts, ou cochilando.

Takashi Morinozuka
Takashi MORINOZUKA imagem
O Mori, quieto e reservado, age como um irmão mais velho para Honey (os dois são realmente primos), seguindo-o ao redor e fazendo de tudo para saciar suas necessidades. 
Como membro de uma família subordinada ao clã Haninozuka, ele cuida de Honey fora de um senso de dever, mas os dois compartilham uma amizade próxima e uma relação mestre-aluno também.

Videos


Trailer feito por fã

Cena dublada do primeiro episódio

Abertura do Anime

Encerramento do anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)