30.11.11

50 seguidores

Arigato minna! 
50 seguidores... não é sempre que vemos isso certo? Bem, para meus seguidores que eu amo tanto *da um beijinho em cada um* eu fiz um selinho em comemoração.


Eu sei que ficou meio pobre... e sem graça... e parece que aí em cima são ciel e pluto abraçados (não são!)...
Mas fiz só uma pequena lembrancinha... é que eu estou um tanto ocupada fazendo uns fundos para o tumblr da minha amiga e tirei alguns minutinhos para fazer esse selo. u.u
Bem, estou indo então pessoal... Ah, antes que eu me esqueça, queria pedir para vocês participarem do amigo oculto que está tendo esse ano! 
É só ir na sidebar aqui do blog e ver um selo que eu coloquei do pandora hearts com um "participe também" escrito em cima. Vocês irão ser redirecionados para a página do amigo oculto. ^^
Espero vocês eim... rsrs'
Beijinhos >.<

4 comentários:

  1. 51contando comigo! (○゜ε^○)

    ResponderExcluir
  2. Oii! Parabéns pelos 50 seguidores!! As vezes é muito difícil de conseguir 1 seguidor, principalmente no início, quando você cria o blog. Mas 50! Eita! Parabéns mesmo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Pois é nee-san. rsrs' Quando chegar a 60 eu faço outro selo e vejo se capricho mais...
    Obrigada niick. eu sei bem como é isso... Tipo, demorei muuuuito tempo para conseguir meu primeiro seguidor. Aí quando eu parei de me importar e botei na minha cabeça que ninguém queria ler isso começaram a aparecer cada vez mais gente o.o rsrs'

    Mas eu fico feliz por ter conseguido chegar aos 50.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Bem, desculpe pela demora. Tive probleminhas com a internet e não pude responder antes. Mas fiquei muito feliz que tenha aceitado a parceria. Seu botton já está adicionado =)

    Parabéns pelos 50 seguidores. Que seu blog possa crescer ainda mais! =)

    Abraços!
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)